Algarve ligado à Itália em junho de 2018

Uma nova rota direta entre o Algarve e a Itália será lançada no verão de 2018.

Uma nova rota vai ligar o Algarve à Italia

Uma nova rota vai ligar o Algarve à Italia

Em um momento em que as notícias relacionadas as companhias aéreas não foram muito gentis para o Algarve, foi feito um anúncio muito bem-vindo. Uma ligação aérea direta entre o Algarve e a Itália será lançada em junho de 2018, de acordo com a associação regional de turismo (ATA).

A rota irá ligar Faro e Verona e será a única ligação aérea direta entre o Algarve e a Itália.Operado pela companhia aérea espanhola de baixo custo Volotea, a rota oferecerá um voo semanal entre junho e setembro com um total de 5.400 lugares.

“A Itália é um mercado que registou níveis de crescimento interessantes nos últimos anos”, afirmou a chefe da ATA Dora Coelho, acrescentando que 2016 viu 108 mil pernoites de turistas italianos na região.

“É por isso que consideramos este mercado como estrategicamente relevante para a região”, acrescentou. O aumento do número de italianos que visitam o Algarve só deverá se tornar mais significativo com a nova rota, disse Dora Coelho.

O Algarve realmente usava um link direto para a Itália na década de 1990, uma época em que recebeu cerca de 20 mil visitantes por ano da Itália. No entanto, a rota foi cancelada, então o anúncio deste novo link é uma oportunidade para a região recuperar o mercado italiano, diz a ATA.

Volotea também comentou as notícias, dizendo que seu investimento é justificado porque o Algarve é um destino de “grande fascínio e atrativo turístico”. Entretanto, a companhia aérea TAP anunciou que a Aviareps é a sua nova representante de vendas e serviços gerais na Bélgica, Luxemburgo e Holanda.

“Nossa dedicação e compromisso com nossos clientes e parceiros no Benelux permanecem tão fortes como sempre. Ao fazer parcerias com a Aviareps, garantimos que nossas oportunidades de negócios e serviço ao cliente continuem a prosperar no futuro “, disse o vice-presidente de vendas e distribuição da TAP, Riccardo Lo Presti. O Aviareps Group é um agente geral de vendas fundado em 1994 na Alemanha.

Gostou? Compartilhe com seu amigos! e Marque para fazer aquela viagem 😉




Saiba como Morar em Portugal Passo à Passo

Conheça o GUIA Oficial Morar em Portugal

Morar em Portugal é um guia completo para quem deseja trabalhar, residir ou passear na terra de Cabral.

Ao acessar o guia, você terá acesso as informações abaixo:

  1. Planejamento de moradia
  2. Emissão de passaporte comum
  3. Emissão de passaporte de emergência
  4. Quanto levar em dinheiro?
  5. Como escolher passagens aéreas?
  6. Como escolher hotel barato?
  7. Que documentos autenticar no Brasil?
  8. Documentos necessários para apresentar na Imigração
  9. Média de custos para os primeiros meses de moradia
  10. Despesas básicas
  11. Que documentos preciso ter para morar em Portugal?
  12. Onde morar?
  13. Como consigo vagas de emprego em Portugal para brasileiros?
  14. Matriculas escolares para filhos
  15. Como faço para me legalizar?
  16. Como tirar habilitação em Portugal?
  17. Comprando carro barato em Portugal
  18. Como estudar em uma universidade portuguesa?
  19. E muito mais! São mais de 50 aulas, vídeos e ebooks com informações preciosas sobre a imigração de brasileiros para Portugal.



 

 

Cadastre-se em nossa Lista

Ivan Vasconcelos

Website: