3 Dicas Para Arrendar Casa/Quarto em Portugal

8929

Muitos possuem uma grande dúvida, arrendar quarto/casa em Portugal é difícil? é burocrático?
então fique ligado, vamos dar 3 dicas para poder facilitar sua vida 😉
Sem mais delongas, vamos ao artigo!

O mês de setembro é o mês de volta às aulas, é o mês que pessoas estrangeiras começam a chegar em Portugal para começar seus estudos e tudo mais, então o que acontece que quem vem do Brasil para cá chega aqui já com pelo menos duas semanas de hospedagens garantida, a partir dessas duas semanas de hospedagens a pessoa já começa a se virar, a ir em busca de dividir um quarto , uma casa , um apartamento…

É bom fazer pesquisas em vários sites, conversar com muitas pessoas para poder encontrar um local adequado e com o custo-benefício acessível a você!

Então Separamos algumas dicas para você!

Dica 1: Uniplaceso site uniplaces provavelmente é o mais conhecido para quem está fazendo essa pesquisa via internet, qualquer palavra que você colocar no Google a respeito de locação de imóvel, de quarto o primeiro site aparecer é o uniplaces. uniplaces é um site muito seguro onde você vai ter uma opção de vários apartamentos vários tamanhos, vários preços. É uma garantia feita pela empresa, então quando vocês forem alugar o apartamento vocês terão que pagar cerca de 2 a 3 aluguéis antecipados como se fosse um fiador.

Dica 2: Bquartoo site bquarto é um espaço disponível para aquelas pessoas que possuem apartamento em Portugal e sublocam os quartos então você vai estar se referindo normalmente diretamente com o proprietário o que melhora muito porque você abre uma oportunidade de negociação e de formas de pagamento.

Dica 3: Grupos no Facebook: Existem diversos grupos no facebook que você poderá pesquisar casas , quartos, apartamentos para você poder arrendar, tem a facilidade de entrar em contato diretamente com o proprietário do local e também poderá ver as propagandas de vários corretores de imóveis nesses grupos, não tem como fazer a filtragem, por tanto é bom ficar bem atento!

Essas foram 3 dicas básicas que podem te ajudar bastante na hora da procura de um quarto / casa / apartamento! nos vemos no próximo artigo! até logo !

.

Quer aprender a trabalhar com a internet e sem correr riscos? CLIQUE AQUI