Hotelaria do Algarve oferece mais de 5mil vagas de empregos.

Hotelaria do Algarve oferece mais de 5mil vagas de empregos. A maioria das vagas oferecidas é para limpeza e empregada de quarto. O salário oferecido fica na média dos 700 euros.

Ainda neste ano de 2017 a região do Algarve inaugura o Mar Shopping Algarve onde proporciona mais de 1000 vagas de emprego na região. O shopping está para ser inaugurado dia 27 de setembro de 2017

O shopping que será inaugurado tem oito mil metros quadrados e 3500 lugares de estacionamento vai ter 110 lojas, que ainda não foram divulgadas.

Podemos falar também do Novo centro comercial do IKEA no Algarve que criou mais de 3000 empregos na região. Inaugurado em Março deste ano, o Novo centro comercial do IKEA fica próximo ao Mar Shopping.

Onde encontrar vagas de emprego no Algarve?

Este site de empregos oferece milhares de ofertas de emprego em PortugalJooble

Hotelaria do Algarve oferece mais de 5mil vagas de empregos.

Onde fica o Algarve?

O Algarve é uma região, sub-região e província tradicional de Portugal continental, sendo a mais meridional entre todas. Coincide perfeitamente com o Distrito de Faro, tendo uma área de 5 412 km² e uma população de 451 005 habitantes (Censos 2011)[2] (0,06% da população da Europa e 4,27% da população de Portugal), constitui a região turística mais importante de Portugal e uma das mais importantes da Europa.

O Algarve é uma região conhecida de quem visita Portugal, o destino preferido de férias e de moradia de muitos imigrantes. A região já era conhecida como morada de aposentados, com o custo de vida é baixo o Algarve atrai pessoas da terceira idade por ser uma região mais sossegada do que a grande capital Lisboa.

O seu clima temperado mediterrânico, caracterizado por invernos amenos e curtos e verões longos, quentes e secos, as águas tépidas e calmas que banham a sua costa sul, as suas paisagens naturais, o património histórico e etnográfico e a deliciosa e saudável gastronomia são atributos que atraem milhões de turistas nacionais e estrangeiros todos os anos e que fazem do Algarve a região mais visitada e uma das mais desenvolvidas do país. O Algarve é, atualmente, a terceira região mais rica de Portugal, a seguir ao Vale do Tejo e à Madeira, com um PIB per capita de 86% da média da União Europeia

Com o crescimento da infraestrutura da região e o grande aumento do número de turistas, muitos imigrantes estão descobrindo o Algarve como uma região de moradia permanente.

Com a temperatura mais amena as praias da região do Algarve atraem muitos turistas, a beleza exuberante das praias portuguesas são um atrativo aos visitantes ao longo de todo o ano.

.

Quer aprender a trabalhar com a internet e sem correr riscos? CLIQUE AQUI.