Três mortos: crianças de 6 e 9 anos são baleadas a caminho da escola no Rio de Janeiro

0
1277
Compartilhe!

Essa é talvez uma das principais vantagens de viver em Portugal: sua magnífica segurança e quase inexistência de criminalidade em todo o território, sendo por isso o total oposto da realidade muito preocupante no Brasil, como essa notícia nos infelizmente prova novamente.

Isso faz Portugal um país perfeito para poder se mudar com toda sua família. Com nosso passo a passo atualizado para morar em Portugal todo o processo de mudança se torna muito simples.

Um assalto no Rio de Janeiro acaba matando e ferindo crianças gravemente

A Polícia Militar envolveu-se num tiroteio com alegados assaltantes, no Rio de Janeiro. Três pessoas morreram e três ficaram feridas, entre as quais duas crianças que iam a caminho da escola, afirmaram à Lusa fontes oficiais.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Duque de Caxias, local onde ocorreu o tiroteio, confirmou à agência Lusa que os feridos estão estáveis e não correm perigo de vida.

De acordo com um comunicado da Polícia Militar, as autoridades foram acionadas para investigar um assalto no centro de distribuição de uma rede de supermercados em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

No local, a Polícia destaca que conseguiu abordar um camião com produtos alegadamente roubados e que prendeu dois homens durante a ação.

“Pouco depois, ainda na comunidade, os polícias foram atacados por criminosos e houve confronto. Após cessarem os disparos, as equipas encontraram três suspeitos [mortos] e duas crianças feridas. Todos foram socorridos no Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo”, referem as autoridades no comunicado.

Já no hospital, os militares foram informados “sobre a entrada de mais um homem ferido” que pediu assistência, adianta a Polícia Federal.

A Polícia Militar apreendeu na ação três pistolas e dois rádios intercomunicadores.

Segundo a agência Brasil, as crianças atingidas têm 6 e 9 anos. A primeira foi baleada na mão direita a segunda apresenta perfurações no braço direito e no tórax.

Após receberem os primeiros socorros e serem estabilizados, os dois menores foram transferidos para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes.

Se quiser viver nesse país maravilhoso, tenha suas dúvidas eliminadas e faça parte da nossa enorme equipe que com nosso curso atualizado entrou e se legalizou em Portugal, sabendo de tudo para tornar o processo rápido e simples.

Facebook Comments