Nova imigrante! Bruna Marquezine anuncia saída oficial do Brasil e revela os motivos

0
16501
Compartilhe!

Uma das atrizes mais conhecidas no Brasil, Bruna Marquezine, vai se tornar também ela uma imigrante. Relembramos que com o nosso passo a passo atualizado para morar em Portugal todo o processo vai se tornar simples.

Bruna Marquezine se torna uma imigrante na procura de mais oportunidades

Bruna Marquezine não tem atuado na Globo desde o fim de Deus Salve o Rei onde estrelou ao lado de Marina Ruy Barbosa. A musa que terminou com Neymar mais uma vez no final do ano passado, tem se envolvido em algumas polêmicas mesmo não querendo, e seu nome não sai da boca do povo.

Com tudo isso acontecendo, Bruna Marquezine decidiu se dar férias e ir procurar novos projetos na carreira. Bruna Marquezine fará as malas em breve. Os planos de fazer intercâmbio em Los Angeles, nos Estados Unidos, estão cada vez mais concretos. Desejando alcançar novos horizontes na carreira, a ideia é que a mudança aconteça ainda em setembro de 2019. Ela revelou os próximos passos da carreira rumo ao exterior. “Quero ir este ano logo, mas ainda tenho alguns compromissos de trabalho para cumprir. Quero resolver tudo logo porque o meu objetivo é ir sem ter que voltar o tempo todo para nada”, explicou a artista.

Como avança o site “TV Foco”, falta pouco para a atriz definir quais curso irá realizar. Com muitos compromissos de trabalho no Brasil, somando eventos de moda, a artista garantiu que baterá o martelo assim que finalizar todos os afazeres. De acordo com ela, esta decisão vai impactar na quantidade de dias que passará nos Estados Unidos. “Exatamente por isso que estou demorando um pouco para escolher o curso que vou fazer. Não sei se serão 3 de 2 semanas. Posso ficar até 6 meses”, avaliou a Bruna Marquezine, que é considerada ícone fashion por inspirar muitas pessoas.

Bruna Marquezine está planejando a viagem para Los Angeles junto com a empresa do ator Rodrigo Lombardi. O artista desenvolveu uma curadoria com vários cursos no exterior. E, a partir destes dados, ela está montado o cronograma que melhor lhe atende. “Não sei se irei me limitar a atuação. Esta curadoria deles é muito legal porque traçam um perfil seu para que eu possa fazer um mix de cursos. Tem propostas dentro da minha área que não focam apenas na carreira de ator como roteiro, direção, fotografia… Tudo isso me interessa muito. E ainda acrescenta. Um ator completo é aquele que tem uma visão ampla para todas estas áreas que englobam a profissão”, afirmou.

Se quiser viver nesse país maravilhoso, tenha suas dúvidas eliminadas e faça parte da nossa enorme equipe que com nosso curso atualizado entrou e se legalizou em Portugal, sabendo de tudo para tornar o processo rápido e simples.

Facebook Comments