Perigo público: Brasileiro condenado procurado na Europa é preso em Portugal

0
3153
Compartilhe!

Por vezes o brasileiros se aproveitam da amabilidade dos portugueses para entraram no país, não pelos melhores motivo. Relembramos que com nosso passo a passo atualizado para morar em Portugal todo o processo de mudança se torna muito simples.

Brasileiro perigoso foi flagrado em Portugal

Polícia Judiciária deteve, esta semana em Leiria, um cidadão brasileiro, em cumprimento de um mandado de detenção europeu, emitido pelas autoridades judiciárias competentes de França.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a PJ explica que o suspeito, de 42 anos, tinha residência habitual em França, onde esteve imigrado durante vários anos, até ter sido julgado e condenado, à revelia, pela prática do crime de violência doméstica.

Na altura do crime, o brasileiro terá viajado para Portugal, tendo entrado e permanecido irregularmente em território nacional.

O detido já foi presente ao Tribunal da Relação de Coimbra que determinou que ficasse “a aguardar os ulteriores termos do processo de extradição sujeito à medida de coação de prisão preventiva”. A operação policial envolveu a Unidade de Informação de Investigação Criminal da PJ.

Se quiser viver nesse país maravilhoso, tenha suas dúvidas eliminadas e faça parte da nossa enorme equipe que com nosso curso atualizado entrou e se legalizou em Portugal, sabendo de tudo para tornar o processo rápido e simples.

Facebook Comments