Quanto custa a internet em Portugal

.

Estamos conectados o tempo todo, o uso da internet é essencial para que notícias cheguem até a gente. Ficar sem o acesso nos dias de hoje pode significar perda de informações, pois quando estamos longe mantemos contato com nossa família, amigos e emprego. Resolvemos separar três empresas que ofertam o acesso em Portugal.

.

NOS

Formada a partir de uma junção de duas das maiores empresas de comunicação de Portugal, a ZON Mulimédia e a OPTIMUS Telecomunicações no dia 27 de agosto em Lisboa chega ao mercado a NOS. Oferece serviço de internet móvel, TV a cabo, telefone fixo.

A empresa cobre atualmente cerca 98% do território do país, trabalhando com grande demanda. Seu principal pacote disponibiliza acesso à internet com 100 mbps, tv a cabo com 177 canais, telefone fixo ilimitado, cartão de celular 500 mb, custa cerca 56,99 euros por mês.

.

MEO

Fundada em 1991 na sua sede em Lisboa com o nome de TNM e PT Comunicações, oferece o serviço de telefone móvel, telefone fixo, internet e IPTTV. Em janeiro de 2015, a PT Portugal (atualmente Altice
Portugal) decidiu juntar MEO e PT Comunicações numa única empresa, sendo agora apenas MEO. Em julho de 2010 foi informado que a empresa alcançou cerca de 700 mil clientes, se tornando uma grande referência no mercado em Portugal.

Em 2003, é criado o Serviço de Mensagens Escritas (SMS) que iniciou o processo com SMS gratuitos para as redes TNM (atual MEO), e durante o lançamento e desenvolvimento do serviço chegou aos restantes operadores móveis nacionais. Em 2004, é criado o Serviço de Mensagens Multimédia (MMS) no seguimento do desenvolvimento tecnológico da rede de telecomunicações na qual passaria a PT COMUNICAÇÕES a ser dos primeiros operadores de rede fixa no Mundo a adoptar os serviços de SMS e MMS que só a Rede Móvel podia disponibilizar.

Seu principal pacote disponibiliza acesso à internet com 100 mbps, TV a cabo com 200 canais, telefone fixo ilimitado, cartão para celular de 500 mb, custa 56,99 euros por mês.

.

Quer saber como morar em Portugal legalmente?CLIQUE AQUI

.

Vodafone

Antigamente conhecida como telecel, é uma empresa fundada a partir de uma aliança feita pelo grupo Amorim e Espirito Santo. Iniciou-se no ano de 1991 na sua sede em Lisboa.

O principal objetivo do grupo de telecomunicações é de levar acesso móvel até as residências, e também oferece um serviço na área telefônica.

Mesmo com este nome começou a disponibilizar serviços criados pela Vodafone, como por exemplo o Eurocall, Centro de Mensagens, Serviço de Apoio ao Cliente e Voice Mail, e o acesso a estes serviços no estrangeiro na mesma forma como em Portugal. Em julho de 2015, é a primeira operadora de televisão em Portugal a lançar um canal de televisão em 4K. Já em 21 de outubro de 2015, a Vodafone faz parceria com a Netflix para esta estrear em Portugal.

Seu principal pacote disponibiliza acesso à internet com 100 mbps, TV a cabo com 180 canais, telefone fixo ilimitado, celular 700 minutos/sms e 500 mb por 56,90 euros por mês.

.

Quer aprender a trabalhar em casa e sem riscos? CLIQUE AQUI.