Quanto custa a internet em Portugal

0
1283
Compartilhe!

.

Estamos conectados o tempo todo, o uso da internet é essencial para que notícias cheguem até a gente. Ficar sem o acesso nos dias de hoje pode significar perda de informações, pois quando estamos longe mantemos contato com nossa família, amigos e emprego. Resolvemos separar três empresas que ofertam o acesso em Portugal.

.

NOS

Formada a partir de uma junção de duas das maiores empresas de comunicação de Portugal, a ZON Mulimédia e a OPTIMUS Telecomunicações no dia 27 de agosto em Lisboa chega ao mercado a NOS. Oferece serviço de internet móvel, TV a cabo, telefone fixo.

A empresa cobre atualmente cerca 98% do território do país, trabalhando com grande demanda. Seu principal pacote disponibiliza acesso à internet com 100 mbps, tv a cabo com 177 canais, telefone fixo ilimitado, cartão de celular 500 mb, custa cerca 56,99 euros por mês.

.

MEO

Fundada em 1991 na sua sede em Lisboa com o nome de TNM e PT Comunicações, oferece o serviço de telefone móvel, telefone fixo, internet e IPTTV. Em janeiro de 2015, a PT Portugal (atualmente Altice
Portugal) decidiu juntar MEO e PT Comunicações numa única empresa, sendo agora apenas MEO. Em julho de 2010 foi informado que a empresa alcançou cerca de 700 mil clientes, se tornando uma grande referência no mercado em Portugal.

Em 2003, é criado o Serviço de Mensagens Escritas (SMS) que iniciou o processo com SMS gratuitos para as redes TNM (atual MEO), e durante o lançamento e desenvolvimento do serviço chegou aos restantes operadores móveis nacionais. Em 2004, é criado o Serviço de Mensagens Multimédia (MMS) no seguimento do desenvolvimento tecnológico da rede de telecomunicações na qual passaria a PT COMUNICAÇÕES a ser dos primeiros operadores de rede fixa no Mundo a adoptar os serviços de SMS e MMS que só a Rede Móvel podia disponibilizar.

Seu principal pacote disponibiliza acesso à internet com 100 mbps, TV a cabo com 200 canais, telefone fixo ilimitado, cartão para celular de 500 mb, custa 56,99 euros por mês.

.

Quer saber como morar em Portugal legalmente em 2019? CLIQUE AQUI

.

Vodafone

Antigamente conhecida como telecel, é uma empresa fundada a partir de uma aliança feita pelo grupo Amorim e Espirito Santo. Iniciou-se no ano de 1991 na sua sede em Lisboa.

O principal objetivo do grupo de telecomunicações é de levar acesso móvel até as residências, e também oferece um serviço na área telefônica.

Mesmo com este nome começou a disponibilizar serviços criados pela Vodafone, como por exemplo o Eurocall, Centro de Mensagens, Serviço de Apoio ao Cliente e Voice Mail, e o acesso a estes serviços no estrangeiro na mesma forma como em Portugal. Em julho de 2015, é a primeira operadora de televisão em Portugal a lançar um canal de televisão em 4K. Já em 21 de outubro de 2015, a Vodafone faz parceria com a Netflix para esta estrear em Portugal.

Seu principal pacote disponibiliza acesso à internet com 100 mbps, TV a cabo com 180 canais, telefone fixo ilimitado, celular 700 minutos/sms e 500 mb por 56,90 euros por mês.

.

Saiba como morar em Portugal passo a passo

Conheça o guia oficial morar em Portugal

Morar em Portugal é um guia completo para quem deseja trabalhar, residir ou passear na terra de Cabral.

Ao acessar o guia, você terá acesso as informações abaixo:

1. Planejamento de moradia

2. Emissão de Passaporte comum

3. Emissão de passaporte de emergência

4. Quanto levar em dinheiro?

5. Como escolher passagens aéreas?

6. Como escolher hotel barato?

7. Que documentos autenticar no Brasil?

8. Documentos necessários para apresentar na imigração?

9. Média de custos para os primeiros meses de moradia

10. Despesas básicas

11. Que documentos preciso ter para morar em Portugal?

12. Onde morar?

13. Como consigo vagas de emprego em Portugal para Brasileiros?

14. Matrículas escolares para filhos

15. Como faço para me legalizar

16. Como tirar a habilitação em Portugal?

17. Comprando carro barato em Portugal

18. Como estudar em uma universidade Portuguesa?

19. E muito mais! São maias de 50 aulas, vídeos e ebooks com informações preciosas sobre a imigração de Brasileiros para Portugal.

Para acessar o guia oficial Morar em Portugal CLIQUE AQUI

Facebook Comments