Desastre: Jovem brasileiro trabalhador morre no Aeroporto e Polícia revela o motivo

0
766
Compartilhe!

Os aeroportos são o primeiro passo para você conseguir mudar de vida ou então conhecer o mundo. Relembramos que com nosso passo a passo atualizado para morar em Portugal todo o processo de mudança se torna muito simples.

Contudo, por vezes desastres acontecem nos aeroportos brasileiros, sendo esse o caso com esse jovem brasileiro, que apenas estavam trabalhando duro.

Jovem trabalhador morre no Aeroporto

Um funcionário terceirizado de 35 anos que atuava na área de manutenção do aeroporto de Salvador morreu, no final da tarde de quinta-feira, após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava.
O engenheiro eletricista fazia uma manobra operacional no aeroporto no momento do acidente. Elison Santos Barbosa recebeu atendimento da equipe de atendimento pré-hospitalar no terminal aéreo e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Salvador, mas não resistiu.

Em nota, o aeroporto de Salvador lamentou o ocorrido e informou que uma equipe está acompanhando o caso para dar o suporte que for necessário.

Elison deixa mulher e um filho de 4 anos.

Se quiser viver nesse país maravilhoso, tenha suas dúvidas eliminadas e faça parte da nossa enorme equipe que com nosso curso atualizado entrou e se legalizou em Portugal, sabendo de tudo para tornar o processo rápido e simples.