Pelo filho! Luana Piovani vende luxos para de mudar para Portugal: ‘medo de morrer’

0
27664

Luana Piovani, uma das atrizes mais famosas do Brasil, está fazendo de tudo para poder se mudar para Portugal, mesmo que isso signifique ela ficar no desemprego.

Em várias entrevistas, a famosa atriz não esconde que um dos principais para essa mudança radical na vida da sua família está relacionado com a segurança do seu filho. Relembramos que com o nosso passo a passo atualizado para morar em Portugal todo o processo vai se tornar simples.

Luana vai mudar a sua vida e da família

Luana Piovani já está se organizando para mudar do Rio de Janeiro para Portugal com o marido, Pedro Scooby, e os filhos, DomBem e Liz. A atriz fez uma live em seu canal do YouTube para falar do assunto. Ela e o marido acabaram de retornar de uma viagem para  Portugal, onde procuraram uma casa para alugar. Ela quer recomeçar a vida no país alegando medo da violência no Brasil e mais oportunidades aos filhos.

Em uma longa entrevista à revista “Caras”, e questionada por uma fã se  teme não encontrar trabalho de atriz por lá, Luana diz que pretende trabalhar na carreira, mas, se não conseguir, vai vender bolo ou trabalhar em loja de roupa.

“Se precisar, vou vender roupa em loja e feliz da vida, vou na porta da escola vender um bolo… Só de não ter que ter medo de morrer de bala perdida… Estou atrás de dignidade”, explicou ela sobre o motivo da mudança para a Europa.

A estrela pretende fazer um bazar com o que não levar para a Europa. “Já vou ver quais os móveis que quero mesmo levar. É uma trabalheira, mas pelo menos tenho esses cinco meses. Vou fazer um bazar no final do ano de móveis, roupas e objetos”, disse ela.

Medo da falta de segurança à volta do seu filho

“Fiquei imaginando a vida dele  maior, na pré-adolescência. Como vai ser o Dom? Aquele garoto que só anda de carro blindado, de bicicleta dentro do condomínio, não pode ir para a praia de bike?”, disse em seu canal no youtube.

Eu quero que ele ande de ônibus, quero dar asas para o meu filho. Não quero que seja o garotinho de classe média alta que vive dentro de uma bolha. Esse é o motivo mais forte”, continuou.

Se quiser viver nesse país maravilhoso, tenha suas dúvidas eliminadas e faça parte da nossa enorme equipe que com nosso curso atualizado entrou e se legalizou em Portugal, sabendo de tudo para tornar o processo rápido e simples.