No primeiro contato, Anitta revela o que pensa dos portugueses e os compara com brasileiros

0
712

Anitta esteve nesse final de semana atuando pela primeira na carreira e Portugal, no Rock in Rio em Lisboa.

Muito emocionada por todo o carinho que recebeu durante toda a sua atuação do público português, Anitta admitiu mesmo que esse era um dos momentos mais bonitos da sua vida, pois sente que em mais lugar nenhum vai ser recebida daquele jeito. Relembramos que com o nosso passo a passo atualizado para morar em Portugal todo o processo vai se tornar simples.

Anitta revela o que acha dos portugueses e faz comparação com os brasileiros

Em uma rápida entrevista ao site português da “Men´s Health”, Anitta não escondeu que está adorando sua estadia em Portugal.

“São todos muito simpáticos comigo, recebem-me super bem e são sempre muito queridos. Gosto muito dos portugueses. São muito parecidos com os brasileiros, deve ser por causa do idioma”, afirmou Anitta de forma bem animada.

Anitta também fez com que os portugueses se apaixonassem por ela

O aguardado show da Anitta no festival Rock in Rio – Lisboa aconteceu neste domingo (24/6). Antes da apresentação, a cantora concedeu uma coletiva de imprensa.

Como ela disse no Palco Mundo, era um dia histórico para sua carreira. Roberto Medina, fundador do festival, também comentou a parceria com a brasileira, depois de uma série de polêmicas e negociações: “era uma obrigação nossa [trazê-la], pelo que Anitta representa, pelo que ela comunica”. A cantora estava em clima de celebração: “estou muito feliz. A gente fez um show diferente, especial, a altura do festival”.

“O festival não fez nenhum pedido. O headliner é o Bruno Mars, então todos os outros artistas precisam se adequar ao palco dele. Não é cada artista trazendo seu palco exatamente como é. Não dá. Tem que seguir um pouco da estrutura que ele pede. Costuma ser assim em todos os festivais. O headliner diz como vai ser o palco e os outros artistas se adequam dentro da estrutura dele, que é o que a gente vai fazer hoje. Dentro disso, por ser um show de dia, tenho muito cenário físico. Não trabalhei muito com luz. A gente tem um LED, mas ele não é o mais importante, porque o show ainda tem sol, é de noite mas ainda está dia. Então a gente investiu bastante no ballet e no cenário físico por conta disso”. explicou.

Se quiser viver nesse país maravilhoso, tenha suas dúvidas eliminadas e faça parte da nossa enorme equipe que com nosso curso atualizado entrou e se legalizou em Portugal, sabendo de tudo para tornar o processo rápido e simples.