Atriz da Globo fala das primeiras semanas vivendo em Portugal: ‘oportunidade rara’

0
2344

Carolina Kasting deu os primeiros passos para mudar a sua vida, se instalando com a família em Portugal.

Como está acontecendo com muitos artistas brasileiros, Carolina, que já fez muito sucesso em várias novelas da Globo, não quis desperdiçar a oportunidade de poder trabalhar em Portugal. Em poucas semanas, a atriz não poderia estar mais feliz. Relembramos que com o nosso passo a passo atualizado para morar em Portugal todo o processo vai se tornar simples.

Atriz fala das suas primeiras semanas vivendo em Portugal

Como garante o site “Notícias ao Minuto”, prestes a estrelar a novela portuguesa ‘Valor da Vida’, Carolina Kasting falou sobre a experiência de morar e trablahar no país europeu, para onde se mudou com o marido, Maurício Grecco, e os dois filhos, Cora e Tom, de 13 e 2 anos.

“É uma abertura de um horizonte, de possibilidades. Não me vejo fazendo essa novela, indo para o Brasil e não vindo mais pra cá”, disse ela sobre a oportunidade.

A mudança, no entanto, também implica a adaptação dos filhos ao país. “Tom é muito aventureiro, está adorando tudo. E a Cora teve que superar algumas questões, mas falei pra ela que o deslocameto físico é interno também, que a gente cresce com isso. É uma oportunidade rara”, afirmou.

Carolina Kasting tem 42 anos e já participou de vários sucessos da Globo, como ‘Mulheres Apaixondas’, ‘Cabocla’ e ‘Coração de Estudante’. Na TVI, em Portugal, ela estreia em setembro deste ano.

Carolina fala da sua nova aventura profissional e pessoal em Portugal

A atriz se mudou recentemente com a família para Lisboa para dar início às gravações da novela portuguesa “Valor da Vida”, que vai ao ar a partir de setembro, na TVI – principal canal aberto de Portugal.

Com os cabelos avermelhados e figurino cheio de glamour, ela será a traficante de órgãos Camila. A personagem promete fazer o público refletir sobre a miséria humana e sobre limites éticos.

No elenco, estão também outros atores brasileiros, como Thiago Rodrigues e Marcello Antony.

Se também quiser viver nesse país maravilhoso, tenha suas dúvidas eliminadas e faça parte da nossa enorme equipe que com nosso curso atualizado entrou e se legalizou em Portugal, sabendo de tudo para tornar o processo rápido e simples.

Atriz da Globo fala das primeiras semanas vivendo em Portugal: ‘oportunidade rara’
3 (60%) 1 vote
moraremportugal.com