Madonna diz que seu novo álbum foi inspirado na cultura portuguesa

0
1720

A cantora, que já vendeu mais de 300 milhões de discos no Mundo inteiro e é reconhecida pela revista “Guinness World Records” como a artista feminina mais bem sucedida de todos os tempos, será capa da Vogue Itália deste mês. Em sua entrevista, relatou um pouco de sua vida em Lisboa, onde mora há um ano.

Apesar de a revista ainda não ter chego às bancas Italianas, alguns trechos da entrevista de Madonna já estão circulando pela internet. Em um destes trechos a cantora diz:  “Conheci vários músicos incríveis e acabei trabalhando com muitos deles no meu novo disco, então Lisboa influenciou minha música e meu trabalho. Como não poderia? Eu não vejo como poderia ter passado um ano sem receber informação de toda esta cultura.” Assim afirmando um novo disco a ser lançado ainda neste ano.

Também circulam informações de que Giovanni Bianco, editor da Vogue Itália e amigo de Madonna, disse que a cantora é uma grande fã de fado, o mesmo também é responsável pelas últimas capas de seus discos. Segundo o site português Blitz, a cantora teria entrado em estúdio com artistas locais como Dino D’Santiago e Kimi Djabaté.

Sobre a adaptação de seus filhos no novo País a cantora disse: “O impressionante é como eles são resilientes e abraçam novas coisas, especialmente música, dança, futebol e outros esportes – coisas que os conectam com outras pessoas e tornam a adaptação mais fácil. Eles aprenderam a falar português por meio de todas essas coisas e com as pessoas, não sentadas numa sala de aula, de uma forma didática.”

A cantora completará 60 anos no dia 16 de agosto e durante sua entrevista se mostrou Feliz com seu novo País de morada. Portugal tem atraído e encantado cada vez mais emigrantes, inclusive artistas renomados do Mundo inteiro.

Madonna em uma casa de fado em Portugal

Madonna diz que seu novo álbum foi inspirado na cultura portuguesa
Rate this post