Cascais adquire contentor frigorífico para eventual preservação de cadáveres

0
1750
Compartilhe!

A cada dia que passa, também para nós jornalistas, existem notícias que não gostaríamos de dar. Existem noticias que apenas não deviam existir. Esta é uma delas! Contudo, porque ainda há pessoas que insistem em sair de casa sem razão que o justifique, leiam bem esta noticia. Porque ela espelha a morte, porque ela espelha a consequência da falta de responsabilidade social.

No facebook do Presidente da Câmara Municipal de Cascais

As características do contentor são as seguintes :

Length : 11586 MM
Width : 2294 MM
Height : 2553 MM
Door Opening Width : 2294 MM
Door Opening Height : 2597 MM
Cubic Capacity : 67.90 M3
A maquinaria necessita de conexão elétrica trifásica (4pinos/32A)

Todas as unidades são capazes de trabalhar em temperaturas de -20ºC a +15ªC.
Todas as unidades são sujeitas previamente à saída de parque a um FULL-PTI (Pre-Trip Inspection) atestando o funcionamento das maquinas conforme as convenções internacionais.

O Presidente da Câmara Municipal de Cascais adiantou que, “Ficará adstrito ao futuros Centro de Comando e Controlo (C3) nas actuais instalações de logística e onde passará a funcionar também o SMPC, a Polícia Municipal é o Centro Informático da CMC.”

Nota do editor: Por esta noticia e por todos nós, Fiquem em casa!

, Carlos Carreiras anunciou a compra de um contentor frigorífico  para em situação de catástrofe poder-se preservar os cadáveres.

“Outra decisão difícil é estarmos preparados em situação de catástrofe para preservarmos os cadáveres até ser possível enterrar ou cremar. Hoje comprámos e já temos em Cascais um Contentor Frigorífico que vem reforçar os meios dos Serviços Municipais de Proteção Civil (SMPC).” adiantou Carlos Carreiras.

Via portal Cascais