Atriz brasileira fala da sua nova vida em Portugal e confessa: ‘Brasil está muito violento’

0
3942
Compartilhe!

Com a violência ainda existente no Brasil, muitos brasileiros decidiram mudar sua vida radicalmente, sobretudo por causa da segurança das suas famílias. Relembramos que com o nosso passo a passo atualizado para morar em Portugal todo o processo de mudança se vai tornar mais simples.

Por isso mesmo, além das pessoas que estão procurando por uma vida melhor, muitos famosos brasileiros, que estão tendo muito sucesso no Brasil, preferem abdicar da sua vida bem-sucedida do seu país natal para a serenidade e segurança de Portugal.

Luana Piovani é um dos exemplos mais recentes dessa realidade. Em uma longa entrevista recente à revista “Caras”, a famosa atriz brasileira Luana Piovani confessou como têm sido seus primeiros meses vivendo em Portugal com os seus três filhos.“Tudo está correndo bem”, confessou Luana.

Foi pela família, pela segurança de todos, mas também por estar descontente com a política do seu país, que Luana decidiu começar do zero em Cascais: “O Brasil está muito violento, vivemos uma guerra não declarada e eu não tinha mais paz de espírito por lá. Vim em busca de qualidade de vida. Estou apaixonada pelo país, superfeliz por estar aqui. É um pouco diferente do Brasil, mas muito bom. Gosto de tudo aqui e, sinceramente, ainda não tenho nada a apontar nem o que dizer do que gosto menos.”

Ainda sem projetos profissionais, a atriz tem aproveitado para cuidar da casa e passar bastante tempo com os filhos: “Ainda estou em fase de organização. Levo os miúdos à escola e assim que chego a casa abro caixas e trato de arrumações todo o dia. Assim que chega a hora, vou buscá-los e levo-os para o parque, para brincarem. É muita coisa para tratar, mas a escolha de mudar foi minha e estou feliz assim.”

Se quiser também viver nesse país maravilhoso, tenha suas dúvidas eliminadas. Faça parte da nossa enorme equipe que com nosso curso atualizado entrou e se legalizou em Portugal, tornando o processo rápido e simples.