Ator Internacional Henri Castelli Compra Casa Em Lisboa

0
885

Ator Internacional Henri Castelli Compra Casa Em Lisboa

Não é Novidade que os Famosos Brasileiros e Estrangeiros estão saindo de seus países para Morar Em Portugal.

Aos 40 anos de idade, o galã brasileiro Henri Castelli concretizou um sonho e comprou uma “casinha pequenina” no Bairro Alto, em Lisboa, ele que zela pela segurança de seus filhos, o Ator quer dar uma qualidade de vida melhor para seus filhos, quer fugir da violência que está instalada no Brasil.

O ator junta-se assim a muitas outras celebridades internacionais que escolheram Portugal como sua segunda casa. mas nada o impede de se instalar definitivamente em Portugal, afinal de contas, agora ele ja tem sua próprio imóvel!


O Ator ainda postou em seu instagram.

” Essa foto eh da minha casinha pequenina aqui em Lisboa! Eu JAMAIS em minha vida pensei que conseguiria algo assim! Nunca em meus sonhos pensei que teria uma casa em São Bernardo do Campo onde eu nasci! Sempre foi meu sonho ter um Teto pra mim e meus familiares e amigos! E hoje DEPOIS DE MUITO TRABALHO, e principalmente sendo Leal ao próximo e trabalhador, consegui ir um pouco além! “


“AGRADEÇO DEMAIS A DEUS E AS PESSOAS E AMIGOS QUE CRUZARAM MEU CAMINHO E ME APOIARAM, agradeço a minha mãe por me apoiar sempre e novamente a Deus por me dar saúde e força pra trabalhar e poder dar UM FUTURO MELHOR PARA MEUS FILHOS!!! “


“Só amor! Muito amor! Amo a vida e sigo em frente com minha fé inabalável e na caridade! Pois assim vivo e acredito “ fora da caridade não há salvação!!! Love u all!!! 😉🙏🏻❤🙏🏻 obrigado por tudo”

A foto publicada mostra a casa . Será que o ator veio à capital portuguesa para ficar?  Recorde-se que Castelli chegou a Portugal há alguns dias, após ter ido aos Estados Unidos da América para participar no casamento da irmã, Anita.

Em Portugal a qualidade de vida é outro nível, infelizmente Brasil ja acabou!
Porém muitas pessoas ainda não conseguem enxergar isso.

Morar em Portugal é a primeira opção para muitos brasileiros que querem sair do país e viver na Europa legalmente. Ao todo são mais de 110 mil que já fizeram este caminho em busca de mais qualidade de vida, trabalhar em uma ambiente onde a língua também seja o português, segurança para a família e mais.

Abaixo você verá uma série de matérias para que você possa se atualizar e orientar-se!
Lembre-se: PLANEJAMENTO É TUDO! Comece agora mesmo -> CLIQUE AQUI

 

CUSTOS DE VIDA

Onde Viver ?

Trabalhar Em Portugal

Dicas para se Hospedar em Portugal?

Filhos na Escola

Salário Mínimo em Portugal?

Vai Se Aposentar ?

é isso pessoal, tenha coragem, você merece o melhor!
Nos vemos no próximo artigo!
Até logo !!!