15 Coisas que você precisa fazer em Lisboa antes de morrer

0
4402

15 Coisas que você precisa fazer em Lisboa antes de morrer

Há alguns lugares que os turistas devem ver ao visitar Lisboa  e algumas coisas que não devem sair sem fazer. Algumas dessas experiências podem ser realizadas em outros lugares do mundo, mas todas elas são imperdíveis. Leia mais para descobrir as melhores aventuras que você pode ter na capital portuguesa.

Lisboa é uma Cidade muito interessante mesmo! que tal você conhece-la de perto? Conheça o Guia Morar Em Portugal! Um Passo a Passo Completo Para você que Deseja Saber tudo oque precisa para Morar Em Portugal – Clique Aqui

1 – Vá surfar!

As praias não estão longe de Lisboa (algumas são apenas a 20 minutos de carro do centro da cidade) e os moradores gostam de se reunir para o mar todas as chances de serem obtidos. Se você estiver passando um tempo em Lisboa, é a oportunidade perfeita para aprender a surfar e pegar altas ondas.

2 – Vá dançar um pouco!

As corujas da noite adorarão a cena musical nesta cidade, onde encontrarão todos os estilos de música, do pop ao hip-hop à música africana e às batidas brasileiras. Há festas de dança em todos os lugares, algumas nas ruas e os clubes estão espalhados do centro para o bairro de Santos e ao longo do rio entre Cais do Sodré e Alcântara.

3 – Jante pelo rio

Desfrute de uma deliciosa refeição portuguesa, talvez alguns deliciosos e frescos frutos do mar, enquanto vêem veleiros flutuando preguiçosamente ao longo do rio Tejo. Há muitos restaurantes para escolher, especialmente no Parque das Nações e entre Cais do Sodré e Belém.

4 – Passeio pela cidade

Andar é uma maneira ainda melhor de explorar a cidade. Tome seu tempo e olhe para as muitas pequenas lojas de lembranças, onde as sardinhas e a mercadoria de cortiça recheadas cobrem as paredes. Saia do centro da cidade e atravesse as ruas mais ao norte da cidade, parando de vez em quando para uma mordida rápida ou um café.

5 – Coma em um Tasca! E converse com os Lisboetas

O ambiente dentro das tascas  (restaurantes pequenos e tradicionais) é normalmente descontraído, tornando esses lugares bons lugares para iniciar conversas com os locais ( Lisboetas ), muitos dos quais ficarão felizes em compartilhar histórias com você sobre Lisboa e Portugal.

Lisboa é uma Cidade muito interessante mesmo! que tal você conhece-la de perto? Conheça o Guia Morar Em Portugal! Um Passo a Passo Completo Para você que Deseja Saber tudo oque precisa para Morar Em Portugal – Clique Aqui

6 – Tour de Belém

Repleto de muitos sítios do Património Mundial da UNESCO , Belém é um parque histórico. É também um belo município cheio de casas senhoriais e jardins, além de museus (como o Centro Cultural de Belém ) e muitos restaurantes; você não ficará entediado aqui.

7 – Ouça Fado

A música tradicional de fado de Portugal nasceu em Lisboa, e ouvir algumas músicas dará aos visitantes um vislumbre exclusivo do lado melancólico e emocional da cidade. Poucas experiências são tão portuguesas como ouvir um cantor de fado enquanto desfruta de uma refeição tradicional.

8 – Visite as Igrejas da Cidade, os Mosteiros e as Ruínas Católicas

Como Portugal é um país católico, não há escassez de igrejas e mosteiros para visitar, muitos dos quais há séculos. Muitos destes edifícios, como o Mosteiro dos Jerónimos , têm histórias únicas e fascinantes por trás deles.

9 – Visite as Galerias Romanas Subterrâneas

Esses túneis são só abertos por alguns dias por ano, então se sua visita acontecer no momento certo, aproveite a oportunidade para explorá-los. As galerias romanas , que foram construídas em torno de 1 dC, situam-se abaixo do bairro do Chiado de Lisboa e foram descobertas após o Grande Terremoto de 1755.

10 – Compre um Souvenir Azulejo

Como fado e pasteis da nata ,”azulejo azulejos” são parte integrante da cultura Portuguesa. Eles são comumente vendidos como lembranças, para que os visitantes possam trazer um lote de Lisboa de volta para casa.

11 – Mercado e suas Delícias

A gastronomia portuguesa é uma das melhores do mundo! Em vez de provar apenas os pratos que os restaurantes têm para oferecer, tente entrar em alguns dos mercados onde as carnes frescas, queijos e vinhos podem ser comprados e degustado!

12 – Passe uma noite fazendo festas na Pink Street

A Pink Street era uma vez o distrito de luz vermelha de Lisboa, e hoje é uma das casas noturnas mais presentes da cidade. Os fantasmas do passado ainda assombram a área, já que alguns dos bares (como a animada Pensão Amor ) ainda têm uma aparência semelhante a bordel.

13 -Participe de um festival ou outro evento da cidade

Há quase sempre um evento acontecendo em Lisboa, especialmente durante todo o verão. Muitos são livres para passear.

14 – Coma e beba em um terraço no último andar

Os muitos restaurantes e bares aninhados nas colinas de Lisboa significam que é fácil obter uma vista fantástica sobre a cidade enquanto desfruta de uma refeição ou de uma bebida. Do topo de alguns dos bares da cobertura, as vistas incluirão o Castelo de São Jorge, o rio Tejo e toda a paisagem urbana de Lisboa.

15 – Aprenda algo sobre a literatura portuguesa

Portugal ama a literatura, especialmente a escrita por autores portugueses. Alguns desses autores, como Fernando Pessoa , são conhecidos em todo o mundo. O trabalho deles abrirá os olhos do leitor para outro modo de pensar e ser.

Lisboa é uma Cidade muito interessante mesmo! que tal você conhece-la de perto? Conheça o Guia Morar Em Portugal! Um Passo a Passo Completo Para você que Deseja Saber tudo oque precisa para Morar Em Portugal – Clique Aqui