Visto D2, o que é, e como emitir

.

Se você é um empreendedor no Brasil, saiba que é possível continuar a sua jornada em Portugal, mas para que você seja autorizado a empreender o visto D2 precisa ser emitido. Portugal oferece visto para empreendedores que abrirem empresa com capital mínimo de cinco mil euros. O país demonstra estar totalmente aberto para futuros empreendedores, sendo um dos mais fáceis do mundo para abrir uma empresa. Nesse post explicaremos direitinho o que esse documento representa e como emitir.

.

Visto D2

Documento gerado para estrangeiros que desejam investir em solo Português ou de algum forma movimentar a economia, gerando movimento de trabalho, sendo assim investindo na criação de empresas no ramo da tecnologia, cultura ou social para o país. O consulado levará em conta a relevância econômica e social para que o pedido seja aceito.

.

Quem tem direito

Se você reside no Brasil, mas já tem um negócio em Portugal; Se você está indo morar em Portugal e deseja investir.

.

Documentos

Da empresa que foi constituída em Portugal – Plano de negócio, Certidão permanente, Declaração de registo de início de atividade, Registo de constituição da sociedade, Extrato bancário com o saldo em conta, Fotocópia dos comprovantes das habilitações acadêmicas e profissionais que possui, acompanhado de curriculum vitae, Comprovativo dos meios de subsistência, Seguro médico internacional de viagem, Atestado de antecedentes criminais, Fotografias, Passaporte, Autorização SEF, Cópia simples da carteira de identidade.

.

Quer saber como morar legalmente em Portugal? CLIQUE AQUI

.

Onde emitir

No site do consulado Português você deve preencher um formulário em seguida imprimir, assinar, colar a sua fotografia e enviar via correio. Você só comparecerá ao consulado quando for convocado via e-mail.

.

Custo e prazo de entrega

A taxa fica em torno de 105 euros e o prazo de chegada é de 60 dias.

.

.

Quer aprender a trabalhar em casa e sem riscos? CLIQUE AQUI.