Também é único? Foi descoberto gene raro que só descendentes de portugueses têm

0
102

Portugal foi em tempos um dos países mais importantes do mundo, marcando uma época no mundo, quando explorou os mares e descobriu, por exemplo, o Brasil. Mas será que isso prova que os portugueses sempre tiveram algo de especial?

A verdade é que, muito recentemente, foi descoberto que apenas os portugueses e os descendentes de portugueses possuem um gene que os torna completamente únicos em relação aos outros humanos. Relembramos que com o nosso passo a passo atualizado para morar em Portugal todo o processo vai se tornar simples.

Mas que gene é este que os torna únicos?

Como garante o site “Observador”, Chama-se A26 – B38 – DR13 e é um gene que só existe nos descendentes de lusitanos. A informação presente nesse gene não existe em mais nenhum lugar, nem mesmo noutros povos fixados junto ao Mediterrâneo.

O A26-B38-DR13, é o Gene mais antigo da Humanidade.
O A25-BIS_DR2, é único. Só existe nos Lusitanos.

Não existe em mais nenhum Povo do Mundo. Os Lusitanos, são o único Povo que não tem uma sequência Genética herdada  dos Africanos do Paleolítico. O Código, é diferente dos outros Povos Mediterrânicos, e é Único e o mais Antigo à face da Terra.

São os Lusos de Camões, que um dia pegaram em Antigos Mapas, cópias de cópias de cópias de fontes já extintas, e atravessaram o Mar-Oceano, em busca do Paraíso perdido, são os únicos descendentes de uma Antiga Raça, que em tempos viveu na Terra.

Será que também tem esse gene? Um pouco de história entre os dois países

As relações entre Portugal e Brasil já duram mais de quatro séculos, começando em 1532 com o estabelecimento de São Vicente, o primeiro assentamento permanente português nas Américas, até os dias atuais. As relações entre os dois estão intrinsecamente ligadas graças ao Império Português. Os dois países continuam a ser vinculados por uma língua comum, o português e pela ancestralidade luso-brasileira, que pode ser rastreada por centenas de anos. As relações de facto começaram com a Independência do Brasil, em 1822, quando o Brasil deixou de fazer parte do Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarves e passou a ser uma nação independente.

Vale a pena recordar que, caso tenha familiares portugueses, muito provavelmente também terá esse gene raro, fazendo-o um ser humano único em termos genéticos.

Se quiser viver nesse país maravilhoso, tenha suas dúvidas eliminadas e faça parte da nossa enorme equipe que com nosso curso atualizado entrou e se legalizou em Portugal, sabendo de tudo para tornar o processo rápido e simples.

Também é único? Foi descoberto gene raro que só descendentes de portugueses têm
5 (100%) 3 votes
moraremportugal.com