Presidente já reagiu! Militar brasileiro na Europa para apoiar Bolsonaro é preso

0
3145
Compartilhe!

Bolsonaro não teve uma viagem descansada pela Europa, apesar do excelente gesto que teve em Portugal com os miliares. Relembramos que com o nosso passo a passo atualizado para morar em Portugal todo o processo vai se tornar simples.

Militar brasileiro, que apoiava Bolsonaro, foi flagrado com cocaína

Uma viagem atribulada não poupou Jair Bolsonaro mesmo antes de chegar ao Japão. Um militar brasileiro da equipa de apoio à comitiva do presidente foi detido em Espanha na posse de 39 quilos de cocaína.

A droga foi intercetada pelas polícia espanhola durante um controlo à bagagem.

O sargento detido trabalhava como comissário de bordo num avião militar da Força Aérea Brasileira (FAB). Integrava a tripulação que ficaria em Sevilha, onde Bolsonaro faria escala. Com a detenção do militar o presidente acabou por mudar a rota e fazer uma paragem em Lisboa.

Ainda a caminho do encontro do G20, no Japão, o presidente do Brasil condenou o incidente e prometeu uma punição severa para o infrator. O executivo brasileiro acredita que o militar detivo atuava como mula, isto é, um transportador de droga, e já prometeu a total colaboração com as autoridades espanholas.

Se quiser viver nesse país maravilhoso, tenha suas dúvidas eliminadas e faça parte da nossa enorme equipe que com nosso curso atualizado entrou e se legalizou em Portugal, sabendo de tudo para tornar o processo rápido e simples.

Facebook Comments