Pouso de emergência! Bolsonaro esteve em Portugal devido a crime em sua Comitiva

0
3602
Compartilhe!

Bolsonaro esteve pouco tempo em Portugal, para pouco depois rumar para o Japão, onde vai participar da importante reunião do G20. Relembramos que com o nosso passo a passo atualizado para morar em Portugal todo o processo vai se tornar simples.

Bolsonaro esteve pouco tempo em Portugal, mas viralizou

Jair Bolsonaro esteve em Portugal, esta quarta-feira. Durante a sua curta visita – Bolsonaro fez escala na base aérea de Figo Maduro antes de seguir para o Japão – o presidente cumprimentou vários militares portugueses, como se pode ver no vídeo partilhado na sua conta oficial de Twitter.

A paragem não era esperada, no entanto, um sargento da Força Aérea do Brasil (FAB) foi detido nesta terça-feira em Sevilha sob a acusação de transportar 39 quilos de cocaína dentro do avião da equipa de 21 militares que dá suporte à comitiva do presidente Jair Bolsonaro, o que obrigou ao desvio da aeronave que transportava o presidente brasileiro, como noticiou o Diário de Notícias.

Bolsonaro vai participar na reunião do G20 que terá lugar em Osaka, nos dias 28 e 29 de junho.

Vídeo incorporado

Se quiser viver nesse país maravilhoso, tenha suas dúvidas eliminadas e faça parte da nossa enorme equipe que com nosso curso atualizado entrou e se legalizou em Portugal, sabendo de tudo para tornar o processo rápido e simples.

Facebook Comments