Portugal tem 10 bolsas para cursos de verão

A Câmara Municipal de Amarante, em Portugal, em parceria com diversas organizações e universidades, está realizando pela primeira vez um curso de verão em “Empreendedorismo Industrial 4.0“.
O curso tem duração de duas semanas, e será em julho de 2017. Sendo que 10 bolsas são para estudantes internacionais

Este é um programa de duas semanas em Amarante para desenvolver startups industriais nas áreas de metalurgia, têxtil / vestuário, calçado, madeira / mobiliário e agroindústria. O método é um modelo inovador de aprendizagem híbrido desenvolvido pelo Politecnico do Porto:

  • – Usando Design Thinking para a formulação do problema e Lean Start-up para a formulação da solução
  • – Ter inteligência de suporte personalizado de parceiros industriais chave como mentores específicos do setor para cada projeto.
  • – Um kit de ferramentas pedagógico é entregue aos participantes com inteligência em cada um dos setores industriais.
Durante 2 semanas (entre 1 e 15 de julho), cerca de 40 estudantes e empreendedores participarão em atividades práticas, guiadas por professores de universidades como Politécnico do Porto e School of Technology and Management.
As bolsas cobrem o valor do curso, de 250 euros, e cobrem também as despesas com acomodação, alimentação, transporte local e atividades sociais. São de responsabilidade do estudante as passagens aéreas e seguro saúde.
Para se candidatar, é necessário preencher um formulário de inscrição online e então enviar um e-mail para info@startindustry.org solicitando a atribuição de bolsa.
.
Quer aprender a trabalhar com a internet e sem correr riscos? CLIQUE AQUI.