Paraíso: Portugal é eleito o melhor destino de toda a Europa e motivos são claros

0
970
Compartilhe!

Portugal continua provando que é um local maravilhoso para se visitar ou mesmo viver. Relembramos que com o nosso passo a passo atualizado para morar em Portugal todo o processo vai se tornar simples.

Mais uma vez, e pelo terceiro ano seguido, Portugal foi eleito o melhor destino Europeu, provando novamente a todo o mundo suas enormes qualidades, em todos os setores que permitem você ter uma enorme qualidade de vida.

Portugal continua no topo da Europa para você escolher como destino

É a terceira vez consecutiva que a World Travel Awards, um programa mundial que analisa destinos turísticos, escolhe Portugal como melhor destino europeu. Este ano Portugal recebeu trinta e nove prémios, mais três do que em 2018.

O presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque fala num reconhecimento em várias direções.

Pela sexta vez, a Madeira é apontada como o Melhor Destino Insular. Lisboa recebeu o prémio de Melhor Destino de Cidade, e o Algarve voltou a ser considerado o Melhor Destino de Praia da Europa.

Portugal foi o grandes vencedores europeus da noite deste sábado dos World Travel Awards. Ao todo, foram atribuídos 25 prémios a Portugal. Entre os principais estão: “Melhor Destino Turístico europeu”, “Melhor Destino de ‘City Break’” e “Melhor Porto de Cruzeiros” (Lisboa), “Melhor Destino Insular” (Madeira) e “Melhor Projeto de Desenvolvimento Turístico” (Passadiços do Paiva). A cerimónia de entrega de prémios decorreu na Madeira.

Na categoria de melhor destino europeu, Portugal concorria com a Áustria, Inglaterra, França, Alemanha, Grécia, Irlanda, Itália, Noruega, Espanha, Suécia, Suíça e Turquia. Em comunicado, o Ministro Adjunto e da Economia, Pedro Siza Vieira, afirmou: “É uma enorme satisfação receber o ‘Óscar’ de Melhor Destino Europeu pelo terceiro ano consecutivo.

Se quiser viver nesse país maravilhoso, tenha suas dúvidas eliminadas e faça parte da nossa enorme equipe que com nosso curso atualizado entrou e se legalizou em Portugal, sabendo de tudo para tornar o processo rápido e simples.