O maior centro comercial de Algarve será inaugurado em breve

Mar Shopping em Loulé abrirá suas portas ao público em 26 de outubro. Pelo menos, essa é a promessa do local que obrigou a impulsionar a data de abertura em um mês.

Com o trabalho bem encaminhado para garantir que não haverá novos atrasos, o gerente geral da unidade nesta semana estimou que a Mar Shopping pode esperar receber nove milhões de visitantes nos próximos 12 meses.
Questionado sobre o progresso no shopping center, Herman Gewert admitiu que algum trabalho ainda precisava ser feito, mas disse que os trabalhadores estavam trabalhando todas as horas para garantir que a infra-estrutura fosse funcional em seu dia inaugural.

O Mar Shopping é uma das três unidades distintas, mas interligadas no site, e segue a abertura da loja de móveis IKEA no início deste ano.
Uma tomada de designer está programada para seguir, com a abertura programada prevista para ocorrer antes da temporada festiva.

O Sr. Gewert também lamentou a falta de recursos humanos no Algarve e disse que uma terceira feira de trabalho deveria ser organizada em busca de equipe para o centro e suas 110 lojas e unidades de restaurantes.
Ele acrescentou que também foi complicado encontrar trabalhadores para auxiliar na construção da unidade, mas disse que o atraso na abertura do centro foi em grande parte devido ao fato de os equipamentos de segurança não chegarem a tempo.

Enquanto o material exigido ainda está “a caminho”, o Sr. Gewert ficou confiante de que a unidade será aberta em menos de duas semanas a partir de agora.
As estimativas são que entre “70 a 80” das 85 lojas serão abertas em 26 de outubro, enquanto trabalhamos nos restantes 25 bares e restaurantes deve estar pronto para receber os visitantes no dia da abertura.
Com um investimento de 200 milhões de euros, O Mar Shopping abrangerá 8 mil metros quadrados e possui uma série de atividades de lazer para jovens e idosos, incluindo um centro de jogo para crianças de 3 a 12 anos e áreas de relaxamento para compradores “cansados”.

O centro também tem um forte componente ambiental, enquanto os avanços tecnológicos mais recentes são visíveis em todo o centro, com os cinco cinemas também equipados com recursos de ponta.
A Mar Shopping também terá o maior Primark na região, o primeiro Starbucks no Algarve e também uma “experiência culinária superior”, cujos detalhes permanecerão em segredo até 26 de outubro.

.

Quer trabalhar com a internet e sem correr riscos? CLIQUE AQUI.