De Giovanna Antonelli a Joana Balaguer: saiba como é a vida dos famosos brasileiros em Portugal

0
19804
Compartilhe!

Tal como está acontecendo com muitos brasileiros que procuram por novas oportunidades, também os artistas e músicos com sucesso no Brasil se apaixonam por Portugal.

Quer seja por motivos profissionais, ou somente por segurança e conforto, não há dúvidas que Portugal está sendo visto como uma das melhores opções para o brasileiro recomeçar sua vida. Relembramos que com o nosso passo a passo atualizado para morar em Portugal todo o processo vai se tornar mais simples.

Conheça como são suas novas vidas dos famosos brasileiros em Portugal

Em busca de segurança, qualidade de vida e serviços públicos eficientes, muitos famosos estão deixando o Brasil e outros países para morar em Portugal. Além da similaridade do idioma e das belas paisagens em diversos cantos do país, o custo de vida em Portugal, apesar de ter subido nos últimos anos, ainda é um dos mais baixos da Europa. Luana Piovani é uma delas.

Em janeiro deste ano, a atriz trocou o Rio de Janeiro por Portugal, para onde se mudou com Pedro Scooby, e os filhos, Dom, Bem e Liz. Atualmente, a família mora em uma casa de cinco quartos em Cascais – a cidade foi escolhida por ter praia.

Tive vontade de sair do Brasil porque tive filhos e percebi que a violência está chegando bem perto de mim e deles. Fiquei imaginando a vida dele [Dom] maior, na pré-adolescência. Eu a vida inteira fui na casa das minhas amigas, andava de bicicleta, passeava. Como vai ser o Dom? Aquele garoto que só anda de carro blindado, de bicicleta dentro do condomínio, não pode ir pra praia de bike? Eu quero que ele ande de ônibus, quero dar asas para o meu filho. Não quero que seja o garotinho de classe média alta que vive dentro de uma bolha. Esse é o motivo mais forte”.

GIOVANNA ANTONELLI
Em 2017, a atriz resolveu dar um tempo do Rio e passar uma temporada em Lisboa com a família. Mesmo voltando para gravar novela na Globo no Rio de Janeiro, Giovanna é vista constantemente em terras lusitanas.

MARCELO CAMELO E MALLU MAGALHÃES
Desde antes do nascimento da filha Luisa, os músicos Marcelo Camelo e Mallu Magalhães vivem em Lisboa. A jovem se divide entre a maternidade e a intensa rotina de shows também na carreira solo, além dos compromissos com a Banda do Mar, ao lado do marido.

PEDRO CARDOSO
O ator, que ficou eternizado como o Agostinho em A Grande Família, vive em Portugal desde que foi desligado da Globo em 2014.

JOANA BALAGUER
A atriz fez seu último trabalho na TV brasileira em 2013 e desde então foi para África com o marido. Depois disso foi para Portugal, onde já se diz enraizada. Joana está promovendo projetos que aproximem Portugal do Brasil.

MAYA GABEIRA
A surfista brasileira de ondas gigantes foi conquistada por Nazaré. A praia da cidade é cenário de competições de surfe de ondas grandes.

SILVIA PFEIFER
A atriz e modelo brasileira ficou famosa no Brasil por atuar em grandes novelas, como O Rei do Gado, em 1996. A artista tem uma casa há mais de 10 anos em Portugal, e gravou até novelas na terra lusitana.

PAOLLA OLIVEIRA
Foi na gravação do filme Mulheres, do diretor português Leonel Vieira, que a atriz brasileira ficou encantada pelo país e comprou uma casa em Portugal. A cidade que conquistou Paolla foi Lisboa, cenário do longa que gravou no país.

THIAGO RODRIGUES
O ator atuou na teledramaturgia de Portugal e gostou tanto do país que abriu um negócio em Lisboa. Thiago é dono de um bar de vinhos, o Jobim, no bairro Princípe Real.

Se quiser também viver nesse país maravilhoso, tenha suas dúvidas eliminadas. Faça parte da nossa enorme equipe que com nosso curso atualizado entrou e se legalizou em Portugal, tornando o processo rápido e simples.

Facebook Comments