Cantor português fala com sotaque brasileiro e é arrasado em Portugal: ‘vergonha’; assista o vídeo

0
7865
Compartilhe!

Por vezes os famosos em Portugal sentem a necessidade de falar com sotaque brasileiro quando estão no Brasil. Mas nem sempre o papo corre bem. Relembramos que com o nosso passo a passo atualizado para morar em Portugal todo o processo vai se tornar simples.

Famoso cantor português acaba sendo humilhado

David Carreira tem dado muito que falar nos últimos tempos. Recentemente viu-se envolvido numa polémica após agente ter confirmado aos jornalistas que o cantor tinha sido detido, o que se veio a confirmar como uma grande mentira usada como ação de marketing, agora é o sotaque que adoptou durante uma entrevista no Brasil

O namorado de Carolina Carvalho deu uma entrevista num canal brasileiro e o que surpreendeu os fãs: “Que vontade de te dar um cachaço mesmo daqueles que se dá ao pessoal quando eles estão distraídos… mais neste caso por ser um bobão”, “Vergonha alheia”, são alguns dos comentários que se podem ler.

Através das Instastories o cantor de 27 anos resolveu esclarecer o porquê de ter optado falar com sotaque brasileiro durante toda a entrevista: “Muitos fãs perguntaram o porquê de eu estar a falar o português do Brasil. Apercebi-me que aqui há muitos brasileiros que têm muita dificuldade em entender o português base, o português de Portugal. Então pensei que se calhar vou ter de fazer um esforço”, começou por afirmar.

Foram para aí três meses a ter aulas, a trabalhar no sotaque, a falar de uma forma mais lenta também, a ‘cantar’ tudo um pouco mais. Fico meio perdido porque há expressões que usam aqui que eu não faço ideia do que estão a dizer. Tem sido um esforço brutal, mas faz sentido”, conclui.

Contudo, o seu sotaque não convenceu.

Se quiser viver nesse país maravilhoso, tenha suas dúvidas eliminadas e faça parte da nossa enorme equipe que com nosso curso atualizado entrou e se legalizou em Portugal, sabendo de tudo para tornar o processo rápido e simples.