Brasileiro é preso acusado de matar outro brasileiro a facadas em público perto de Lisboa

0
11557
Compartilhe!

Apesar de ser o terceiro país mais seguro do mundo, por vezes crimes horrendos acontecem em Portugal. Relembramos que com o nosso passo a passo atualizado para morar em Portugal todo o processo vai se tornar simples.

Dessa vez foi uma discussão entre brasileiros que fez com que as coisas perdessem o controle e fizessem com que uma morte acontecesse em plena luz do dia, em um local público.

Crime entre brasileiros perto de Lisboa

Um comerciante brasileiro, dono de uma lanchonete na cidade de Setúbal, a cerca de 40 quilômetros de Lisboa, foi preso na madrugada de terça-feira (14). Ele foi acusado de matar a facadas um cliente, também brasileiro, após uma discussão dentro do estabelecimento.

A polícia não divulgou as identidades do criminoso, nem da vítima, mas segundo a imprensa portuguesa o crime aconteceu diante da esposa do dono da lanchonete e de sua filha, de apenas 2 anos.

Discussão levou a morte macabra em Portugal

De acordo com os relatos, os dois brasileiros estavam alcoolizados e discutiram dentro do restaurante, por motivos ainda desconhecidos. O dono, de 39 anos, teria pego uma faca e ferido o cliente, de 38, na mão.

Revoltado, o cliente teria ameaçado “matar a família do proprietário”. O suspeito  então foi até a cozinha, pegou uma faca ainda maior e matou o cliente. A polícia foi acionada e prendeu o suspeito no local.

Se quiser viver nesse país maravilhoso, tenha suas dúvidas eliminadas e faça parte da nossa enorme equipe que com nosso curso atualizado entrou e se legalizou em Portugal, sabendo de tudo para tornar o processo rápido e simples.

Facebook Comments