A INCRÍVEL BIOVILLA EM PORTUGAL QUE OFERECE HOSPEDAGEM EM TROCA DE TRABALHO

8648

Situada no coração do parque Natural da Arrábida, a 45km de Lisboa, a Biovilla é um centro de estudos e workshops sobre agricultura biológica, econômica social. natureza e sustentabilidade, que produz no local produtos alimentares 100% naturais e biológicos, oferecendo hospedagem gratuita em troca de algumas horas de trabalho por dia. É um lugar pertencente a todos.

.

A biovilla é um projeto de Sustentabilidade e Permacultura que visa ser um local de experimentação de tecnologia, modelos de gestão, e um design holístico para a sustentabilidade apoiado nas melhores práticas (inter)nacionais tanto ao nível das empresas como ao nível de comunidades e ecoaldeias, não se enquadrando em nenhum destes formatos mas procurando trilhar um caminho de equilibro entre os dois. Na prática a biovilla é um projeto de Turismo de Natureza, agricultura sustentável e Educação para a Sustentabilidade que se materializa no Parque Natural da Serra da Arrábida.

.

Assim, é possível viajar para Portugal gastando pelo menos 50% a menos do valor de uma viagem convencional, já que não há custos com hospedagem e na maioria das vezes, com alimentação. Na Biovilla há vagas para pessoas apaixonadas por um mundo melhor, que queiram se apoiar na estrutura criada para desenvolverem os seus projetos dentro ou fora da cooperativa: marketeers, designers, contadores de histórias, permacultores, técnicos de hotelaria, professores, engenheiros, gestores, amadores ou profissionais, carpinteiros, sonhadores, jardineiros, artistas, etc… O importante é se importar com as pessoas e com a terra.

.

A biovilla encontra-se aberta a visitantes, curiosos, estudiosos, amantes da natureza e afins sendo que preferencialmente todos os interessados são convidados a visitarem. A biovilla é a denominação social de BVLL – Cooperativa para o Desenvolvimento Sustentável C.R.L.. A biovilla é uma cooperativa de consumo, que conta com 18 cooperadores e que foi fundada em 12 de fevereiro de 2010.

.

Quer morar em Portugal legalmente? CLIQUE AQUI

.

Do local é possível ter vistas únicas e deslumbrantes sobre o mar, o Sado, Tróia, Alentejo, Palmela, a Península de Setúbal, Lisboa, Sintra, entre outros locais igualmente de referência que podem ser avistados de lá. Nos seus 55 hectares de intervenção, com o mar da arrábida ao lado e os ares da serra à porta, o local é riquíssimo no ponto de vista cultural, econômico, recreativo e radical.
Você participaria desse projeto?

.

Quer aprender a trabalhar em casa e sem riscos? CLIQUE AQUI.