Site permite encontrar fotos e documentos de seus antepassados imigrantes

Sabemos que o Brasil é um país feito de imigrantes. Desta forma, é muito comum encontrar muitas famílias que não tem suas origens no território Brasileiro.
Na busca pela história da família, muitas pessoas não conseguem encontrar informações, fotos ou registros de seus ascendentes.

Entretanto, o site Family Search está ajudando muitas pessoas que tem dificuldade de encontrar informações sobre seus antepassados. Neste site é possível encontrar uma enorme gama de documentos, a maioria deles já digitalizados, sobre os imigrantes que chegaram no Brasil entre 1902 e 1980

Para quem procura por informações de seus antepassados o Family Search pode ser uma mina de ouro, auxiliando inclusive na busca daqueles que querem ter sua cidadania estrangeira.

Sim a internet realmente facilita a vida das pessoas em todos os sentidos, muitas pessoas que precisavam de documentos de imigração, passaporte e até fotos conseguiu encontrar através deste site.

Os arquivos são limpos, catalogados e digitalizados pela Igreja Mórmon, que faz este trabalho de genealogia por acreditar que as famílias são eternas. A instituição possui o maior acervo e genealogia o mundo.

Seja qual for sua intenção de pesquisa, o site é uma importante área de pesquisa, para saber mais sobre sua família, desvendar mistérios, ou simplesmente chorar de saudade.

#familysearch#agoravai

Uma publicação compartilhada por FrancielenGusmao (@mendessfran) em

.

Quer aprender a trabalhar com a internet e sem correr riscos? CLIQUE AQUI.