Se apaixonaram! Conheça a lista de famosos brasileiros que já se mudou para Portugal

0
6212

Cada vez mais são os grandes artistas e famosos brasileiros que se apaixonam e decidem viver em Portugal. Em poucos dias, eles se apaixonam pela beleza do país e a bondade das pessoas. Relembramos que com o nosso passo a passo atualizado para morar em Portugal todo o processo vai se tornar mais simples.

Além da enorme beleza e do custo de vida bastante reduzido para um país da União Europeia, a verdade é que os famosos brasileiros ficam maravilhados com o nível de segurança que se verifica nesse momento em Portugal. Vale a pena recordar também que a saúde e a educação, na maioria dos casos, é de alta qualidade e gratuita, dando por isso os cuidados necessários para que todo o mundo possa viver de forma digna.

Cada vez mais famosos brasileiros vivem em Portugal

Como garante o site da “RFM”, entre as pessoas, que chegam do maior país da América do Sul para viver em Portugal, têm vindo também atores, atrizes, músicos e outras celebridades, algumas com fama nos dois lados do Altântico.

É o caso de Giovanna Antonelli, umas das mais requisitadas atrizes da Globo. A viver atualmente em Lisboa, a atriz não esconde a felicidade ao lado do seu marido, o Leonardo Nogueira.

Quem também ficou apaixonada pela capital portuguesa foi Paolla Oliveira. A atriz, que entrou recentemente no filme “Alguém Como Eu” ao lado de Ricardo Pereira, comprou casa em Lisboa. Paolla continuará a viver no Brasil e usará a casa de Portugal para férias, pelo menos, por enquanto.

Joana Balaguer, que ficou conhecida na temporada de 2005 da série “Malhação”, é outra atriz que escolheu morar em Portugal. A viver ao lado do marido e do filho, Joana está dedicada a promover projetos que aproximem Portugal e o Brasil e não esconde o seu encanto pelo nosso país.

Desconhecida em Portugal, mas famosa no Brasil pelos programas de televisão que apresentou durante anos na TV Record, Márcia Goldschmidt é outras das famosas brasileiras que escolheram viver em Portugal. Depois de anos de fama à frente das câmaras, a apresentadora decidiu vir para Portugal para poder dedicar-se à sua pequena filha, a quem foi diagnosticada uma doença rara no fígado.

Finalmente, nesta lista de pessoas famosas que fizeram as malas e vieram para Portugal, incluímos Flávia Freire. Depois de 19 anos na Globo, a jornalista partiu do Brasil para acompanhar o marido que veio trabalhar para Lisboa.

Grande atriz brasileira confessa porque ama estar em Portugal

“Se não fosse a convite, na minha idade eu não me arriscaria”, brinca Zezé Motta, de 72 anos e 49 de carreira. Com mais de 30 trabalhos na televisão, ela foi chamada para reforçar o elenco de “Ouro verde” (novela que está atualmente no ar em Portugal). A atriz ficou seis meses hospedada num apart hotel de Lisboa, com todas as despesas pagas pela emissora TVI e veio ao Brasil quatro vezes para cuidar da mãe, de 93 anos. “O bom é que se ganha em euro (risos)”.

De facto, o Brasil virou um grande exportador de talentos. E Portugal tem sido o destino de muitos artistas em busca de oportunidades e, claro, de euro. Há quem se encantou tanto com a terrinha do “ora pois” que largou tudo e se mudou de mala e guia para lá. Teve gente que formou família com nativos e não deixa a terrinha por nada.

Se quiser viver nesse país maravilhoso, tenha suas dúvidas eliminadas e faça parte da nossa enorme equipe que com nosso curso atualizado entrou e se legalizou em Portugal, sabendo de tudo para tornar o processo rápido e simples.