Juliana Knust: “Quero Deixar o Brasil” Ja Ensinei o Meu Filho a Como Agir Em Um Assalto

0
272

Juliana Knust: “Quero Deixar o Brasil” Ja Ensinei o Meu Filho a Como Agir Em Um Assalto

 

Depois de Nivea Stelmann, Luana Piovani e Carolina DieckmannJuliana Knust pode ser a próxima famosa a deixar o Brasil para ter uma qualidade vida melhor na Europa.

Ao jornal “Extra”, a atriz falou que tem pensado seriamente sobre o assunto.

“Às vezes, me vem esse pensamento. Quero que meus filhos cresçam num lugar com o mínimo de segurança. Toda hora vemos assalto, furtos, pessoas matando, realmente um Caos! … Quando saio com os meus filhos de carro, fico o tempo inteiro alerta, é uma onda de violência no Rio de Janeiro, Penso em Deixar o Brasil!”, disse.

Juliana ainda acrescentou que se for  para escolher entre Estados Unidos e Europa, ficaria com a segunda opção.

“Penso mais em ir para lá do que nos Estados Unidos. Tenho família em Portugal, amigos que já foram para lá… Mas a prioridade sempre foi pensar em algum lugar legal para as crianças. Lá tem mais qualidade de vida, mais segurança, poderei viver em paz com minha família, temo pela vida deles! todos os dias eu saio para trabalhar e não sei se irei voltar.”, explicou.

Juliana Knust é mais uma famosa no time dos artistas que cogitam deixar o Brasil por conta da onda de violência e esse caos sem fim.

A atriz, que mora e trabalha no Rio de Janeiro, afirma que, preocupada com o bem-estar da família e com o dia a dia da cidade, já se imaginou mudando com seus dois filhos — Arthur, de 3 anos, e Matheus, de 7 — e o marido, Gustavo Machado, para outro país.

O MEU FILHO mais velho já sabe que, se alguém nos abordar, ele precisa se soltar do cinto e sair tranquilo do carro. Já falei como ele tem que agir nessas horas: “Descer da cadeirinha, sair e fazer o que o ‘moço’ mandar”. Eu sei que é triste eu pensar assim. É uma pena termos chegado a esse ponto — desabafa.

Juliana Knust sabe que a violência no Rio de Janeiro esta demais! inclusive fizemos uma matéria falando sobre a segurança que esta no Rio de Janeiro, o baixo nível que esse Estado chegou…

Veja a Matéria : Fuja da Violência! Esse é o motivo de muitos Brasileiro virem para PORTUGAL 

Juliana pensa na possibilidade de Fixar Residência na Europa, tudo indica que ela virá para Portugal!
Muitos ainda possuem dúvidas sobre o TÍTULO DE RESIDÊNCIA

Mas não tem mistério algum, no link acima contem informações valiosas de todo o processo para você fixar residência em Portugal.

Em Portugal a qualidade de vida é outro nível, infelizmente Brasil ja acabou!

Abaixo você verá uma série de matérias para que você possa se atualizar e orientar-se!

CUSTOS DE VIDA

Onde Viver ?

Trabalhar Em Portugal

Dicas para se Hospedar em Portugal?

Filhos na Escola

Salário Mínimo em Portugal?

Vai Se Aposentar ?

é isso pessoal, nos vemos no próximo artigo!