Famosa atriz brasileira fala da nova vida em Portugal e porque não voltará ao Brasil

0
781
Compartilhe!

Com a violência ainda existente no Brasil, muitos brasileiros decidiram mudar sua vida radicalmente, sobretudo por causa da segurança das suas famílias. Relembramos que com o nosso passo a passo atualizado para morar em Portugal todo o processo de mudança se vai tornar mais simples.

Quem está aproveitando do melhor jeito sua nova vida em Portugal é a atriz brasileira Luana Piovani.

Atriz brasileira está encantada com sua vida em Portugal

Em uma entrevista recente ao jornal “Extra”, a atriz brasileira decidiu falar abertamente sobre seus primeiros meses em Portugal.

Como está esse processo de adaptação em Portugal?

Muito tranquilo. Na verdade, acredito que eu nem possa dizer que tive que me adaptar, porque não houve uma adaptação de fato. Meu filho chorava um pouco na escola no início, mas era algo que já acontecia no Brasil, não necessariamente uma questão que surgiu pela mudança em si. Moramos numa casa confortável, temos nosso cachorro, o pula-pula, então eles estão se sentindo super bem. Muito sol, parquinho, pracinhas, estamos todos muito bem.

Planeja voltar a morar no Brasil algum dia?

Não planejo voltar ao Brasil, não. Mas é difícil afirmar que será assim para sempre. A gente nunca sabe, pode ser que eu volte um dia, mas atualmente, isso não passa pela minha cabeça.

Tem planos de trabalhar como atriz em Portugal?

Claro que tenho! Em TV, teatro e no que mais me convidarem. Já recebi convite das duas emissoras, SIC e TVI, e estamos tentando organizar agendas e desejos de personagens, o que me traz mais brilho aos olhos.

Aqui no Brasil você disse uma vez que tinha cinco funcionários e três babás para cuidar dos seus filhos. Quantos funcionários você tem em Portugal?

Aqui eu tinha nove funcionários, em Portugal eu tenho dois.

Se quiser também viver nesse país maravilhoso, tenha suas dúvidas eliminadas. Faça parte da nossa enorme equipe que com nosso curso atualizado entrou e se legalizou em Portugal, tornando o processo rápido e simples.
Facebook Comments