Portugal que me encanta

Portugal que me encanta!

Como se já não bastasse Portugal hoje ser considerado o 3º país mais pacífico do mundo, entrando novamente no ranking dos 5 melhores em junho de 2017, se destacando devido sua recuperação gradual da crise financeira, resultando numa instabilidade interna geral para o país. (Lembrando que a menos de cinco anos atrás Portugal está ocupando a posição 16º desse mesmo ranking).
Portugal tem também um CUSTO DE VIDA muito acessível e convidativo para quem procura uma vida nova, além de estar na lista dos melhores lugares para as CRIANÇAS CRESCEREM.
Possui também um sistema de educação muito bom e cogitado por muitas famílias que procuram uma educação boa e de qualidade para sua família.
Para os degustadores de vinho, Portugal teve 13 rótulos considerados Melhores do Mundo em evento ocorrido em junho desse ano. A edição da Expo Vinho apresentou cerca de 1.200 rótulos de vinhos de 20 países, entre tintos, brancos, roses e espumantes apresentados no formato Wine Tasting.
Hoje, um dos países mais procurados para turismo, possui uma maravilhosa gastronomia que deixa qualquer visitante com água na boca.

Muito admirada por seus belos castelos, arquitetura histórica e suas praias fascinantes. A natureza também se destaca em suas maravilhosas praias como os exemplos abaixo;




1 – Praia da Marinha, Algarve – Também conhecida como Praia Douradas, devido aos seus excelentes valores naturais. Esta praia é muito desejada pelos amantes de mergulho, já que aqui se pode realizar um bonito percurso pela natureza subaquática.

2 – Praia da Galé, Algarve – De lotação quase sempre esgotada, trata-se de uma praia para todos os gostos. Famosa por suas maravilhosas dunas e falésias, as quais dividem sua faixa de areia em duas partes.


3 – Praia Grande, Setúbal – É a maior praia de Sintra e apresenta-se como um dos maiores destinos de surf e body-board internacionais. Esta praia pertence ao patrimônio englobado no Parque Natural de Sintra-Cascais.

4 – Praia do Guincho, Cascais – Te desafio a não se encantar com a beleza natural rodeada de dunas protegidas e de onde poderá observar um impressionante pôr-do-sol.





5 – Portinho da Arrábida, Setúbal
– Onde a areia branca e fina e as águas transparentes e luminosas, estabelecem um fantástico contraste com a imponente austeridade da serra da Arrábida.


Enfim, Portugal é uma país para todos os gostos e bolsos. Basta uma boa pesquisa e programação.

.

Quer aprender a trabalhar com a internet e sem correr riscos? CLIQUE AQUI.