Moto elétrica que nunca caí chega a Portugal em 2018

7019

Conhecendo um pouco mais sobre as características da C-1 é possível até mesmo convencer os céticos e críticos. Em uma breve descrição ao qual o veículo de duas rodas completamente coberto e com um sistema de estabilidade suportado por giroscópios ao qual você se sentirá mais seguro que um carro.

 




O Jornal americano “USA Today” considerou o veiculo que nunca cai como o “Steve Jobs” dos Veículos. Já Segundo a revista “Forbes” demonstrou entusiasmo pelo fato de ter alcançado mais de um milhão de dólares somente na primeira ronda de financiamentos. Assim podemos concluir que a criadora do modelo C-1 a senhorita Lit Motors nasceu com ótimos presságios. Após o primeiro contato com o mercado com ótimos frutos já adquiridos vem com um expectativa de peso para Europa.

Assim como muitas crianças no inicio, á paixão de Kim pela elaboração de projetos e criação de itens teve origem na Lego. Mais como não podia seguir o padrão Kim seguiu uma outra linha no caso não somente o seu hobby mais um forma de trabalho no qual não necessita-se de estudos universitários naquela altura biologia e física para quem tinha idéia de trabalhar de mecânico em uma oficina. A ideia em um primeiro momento era montar e dar forma a projetos, e por que não reinventar um ideia já criada o transporte humano. Antes de pensar em Lit Motors, Daniel realizou uma viajem ao redor do Mundo durante aproximados 12 meses ao qual conheceu por meio de visita a 106 países. Ao visitar tantas culturas e obter mais e mais conhecimento Daniel, desvendou que a grande maioria do transporte coletivo ou social do mundo e por meio de veiculo de 2 rodas, e em um pequeno insight encarregou-se de criar um transporte alternativo e do futuro.




Focado em estudo e em realizar seu projeto, Kim voltou ao estudos universitários mais em uma área em que poderia executar seu projeto, área de atuação na faculdade Design e Transporte Sustentável. E começar a surgir os primeiros esboços de seu projeto. Hoje em dia um simples alarido sobre um moto e um pouco de exagero, mais apreciar sua características do modelo C-1 e o bastante para convencer a maioria dos céticos.

E um veiculo totalmente inovador no mercado confeccionado com um sistema de estabilidade suportado por giroscópios que fica mais difícil quanto um carro de se virar, alcançando aproximados 160 Km/h e ainda por cima totalmente sustentável, ele e movido a energia elétrica.

Após concluir alguns indicadores pareciam todos ajustados para que a ideia de Kim começasse a circular a todo vapor pelas estradas, um grave acidente de moto quase tirou o produto do mercado e colocou em risco a vida de Kim. Levou quase um ano a recuperar do acidente, levando em consideração o seu acidente Kim criou modelos de C-1 adaptados para pessoas com baixa mobilidade, dando assim um salto que não estava nos planos no inicio do projeto.

O Modelo C-1 ainda não se encontra a circular nas estradas, mais Kim conta hoje já com várias encomendas, pelo que demonstra em um primeiro contato veremos esta inovação a mudar a forma como nos transportamos no mundo.

Protótipo, está previsto para chegada na Europa e exclusivamente em Portugal em 2018.

.

Quer trabalhar com a internet e sem correr riscos? CLIQUE AQUI.