Conheça agora mesmo, algumas excelente opções e saiba onde investir no País lusitano!
Graças à excelente situação econômica do país, às baixíssimas taxas de violência e boa qualidade do ensino, saúde ótima e transporte públicos muito bons, vários brasileiros têm conseguido imigrar e Morar em Portugal.
As solicitações para cidadania portuguesa têm ampliado e uma das formas de conquistar o visto é investir no país lusitano e sendo assim podendo abrir franquias em Portugal.
Em Portugal é totalmente possível que um Brasileiro solicite o visto de empreendedor para abrir negócios próprios ou aplicar em franquias em Portugal.
Para fazer a solicitação do Visto D2 e adentrar em Portugal como imigrante empreendedor, você deverá realizar o pedido no Consulado do país lusitano no Brasil.
Com o requerimento feito, o prazo para a decisão da liberação do visto é de 60 dias.
Porém em quais franquias poderá investir? Turismo?, beleza?, alimentação? e tecnologia? são algumas das áreas que podem render bons negócios lucrativos. Confira algumas opções de franquias nessa matéria.
E porque investir em Franquias em Portugal?
Um dos fatores de escolher em montar uma franquia ou contrário de começar um negócio próprio do nada em outro país é a segurança de investir em uma marca já consolidada.
A burocracia é bem menor, bem como o capital a ser investido para o início da empreitada em terras lusitanas.
Antes de montar qualquer franquia é importante que o empreendedor verifique qual o tipo de serviço ou produto que será comercializado focando em seu próprio perfil de empreendedor e capital que ele disponibiliza.
Compreender a cultura local e as diferenças em torno da relação com o dinheiro de portugueses e brasileiros também é importante.
Saiba agora, algumas opções disponíveis de Franquias em Portugal
Separamos 3 oportunidades de franquias em Portugal que estão fazendo sucesso em diversos setores :
1 – Pão em casa
A empresa Pão em Casa é uma franquia de distribuição de pães. Trabalha com o sistema Delivery, entregando diariamente os pães nas casas dos clientes, no horário combinado.
O mix de produtos é variado. São pastéis de nata, croissant, palmier recheado, bola de Berlim, sonho, bolo de côco e inúmeros tipos de pão. Como por exemplo o de leite, avo, centeio, com farinheira e almeirim.
O grande diferencial da marca, é que o cliente não precisa abrir a porta para receber o produto. É deixada uma caixa na porta da casa, e se for um apartamento, os pães e demais produtos são entregues em sacos.
Para isso, o cliente não precisa pagar taxas de entregas. O serviço também não tem fidelidade, e os pedidos são feitos com facilidade pela internet.
O investimento inicial é a partir de 9.500 euros.
2 – Veigas Imobiliárias
A Veigas Imobiliária é uma opção de franquia barata.
Surgiu no ano de 1997 e entrou para o franchisng em 2004. Atualmente, com mais de 50 unidades franqueadas, já está consolidada no setor imobiliário.
Os franqueados da rede contam com suporte comercial, operacional e de marketing. Além do acompanhamento durante todo o processo de abertura da unidade.
O investimento inicial a partir de 35 mil euros. Para abrir uma franquia, o tamanho mínimo do local deve ser de 50m².
3 – Body Concept
Nascida em Portugal, atualmente a marca já está presente ao todo em 4 países. Além de Portugal, tem unidades no Brasil, Polônia e Cabo Verde. São mais de 150 clínicas e mais de 500 colaboradores.
É a maior rede nacional de estética. Oferece tratamentos estéticos, fotodepilação, consulta de nutrição e produtos de marca própria, corporais e faciais.
Se você está em busca de franquias brasileiras em Portugal, a Body Concept é uma ótima opção. Pois apesar de não ter surgido no Brasil, possui familiaridade com os tratamentos estéticos já oferecidos aqui.
O valor do investimento inicial é a partir de 41.113 euros. É necessário que o local para abertura da clínica, tenha de 80m² a 140 m².
Gostou? que tal montar seu próprio negócio em Portugal?
Conheça o Método Morar Em Portugal – Um Passo a Passo completo para você que deseja Morar Em Portugal – Clique aqui
.
Quer aprender a trabalhar com a internet e sem correr riscos? CLIQUE AQUI.