Victor Drummond e Fabio Liebl se recusaram a comprar drogas e foram cercados por quatro agressores
Um casal de brasileiros foi agredido em Lisboa, Portugal, no último domingo, 29, em frente à polícia local. Victor Drummond e FabioLiebl foram alvo de agressões após quatro homens tentarem vender drogas a eles e não obterem êxito.
“Tudo porque ignoramos a oferta de venda de drogas de um grupo que fica deliberadamente ao ar livre fazendo isso. Na frente da polícia. E agredidos na frente dela. Que poderia tê-los prendido. Mas não os fez”, escreveu Drummond nas redes sociais. O casal apresentou queixa à polícia.
Em entrevista ao site Dezanove, de Portugal, Drummond e Liebl disseram que tiraram fotos dos suspeitos, que ofereceram drogas, e isso teria motivado as agressões. O casal teria corrido para chegar à polícia, que estava a cerca de 20 metros do local, mas os agressores conseguiram atingir Liebl.
Ao UOL, Drummond relembrou as agressões e disse que tentou chamar a atenção dos policiais. “Foi muito pânico. Eu fiquei num fogo cruzado”, relatou. Ele tentou afastar os agressores de seu marido. “A polícia veio caminhando”, lembra Drummond. Os suspeitos foram abordados, mas foram apenas notificados pela polícia, contou o brasileiro.