Polícia revela ter descoberto suspeitos de matarem um brasileiro trabalhador no estrangeiro

0
1699
Compartilhe!

Um trabalhador brasileiros, trabalhando no estrangeiro, foi vítima de uma crime macabro e parece se estar agora descobrindo tudo o que passou. Relembramos que com o nosso passo a passo atualizado para morar em Portugal todo o processo vai se tornar mais simples.

Polícia acredita ter descoberto dois dois responsáveis pelo crime

A polícia paraguaia prendeu na manhã deste domingo (28) dois suspeitos de sequestrar e assassinar o pecuarista brasileiro, Dilson Bello dos Santos, na sexta-feira (26) em Capitán Bado, cidade vizinha a Coronel Sapucaia (MS), fronteira com o Paraguai. O corpo do produtor rural foi encontrado neste sábado (27).

O primeiro suspeito, Vanderley Rodríguez López, foi preso na casa dele em Capitán Bado, no local foram apreendidos 200 quilos de maconha, uma pistola, munições, 15 milhões de Guaranis, 5 mil reais, celulares e uma balança de precisão.

Na sequência, a polícia prendeu o outro suspeito, Ramón Elvio Báez Miranda. Na casa dele, foram encontrados, uma espingarda, cartuchos, um revólver, munições e quatro celulares. A Polícia Nacional do Paraguai, afirma que os dois homens fazem parte da quadrilha que matou e pediu 100 mil de dólares de resgate para liberar o pecuarista e a família dele.

A Polícia Nacional do Paraguai afirma que os dois homens fazem parte da quadrilha que assassinou e pediu 100 mil de dólares de resgate para liberar o produtor rural e a família dele.

Se quiser viver ou estudar nesse país maravilhoso, tenha suas dúvidas eliminadas e faça parte da nossa enorme equipe que com nosso curso atualizado entrou e se legalizou em Portugal, sabendo de tudo para tornar o processo rápido e simples.