Giovanna Antonelli sai do Brasil com a família e se muda para Portugal: ‘um sonho’

0
9535
ALICE ( Giovanna Antonelli )

ada vez mais grandes artistas brasileiros estão preferindo viver em Portugal, mesmo que seja por apenas alguns meses.

Esse é precisamente o caso da famosa atriz Giovanna Antonelli que, além do seu talento, é muito conhecida pela sua beldade. Vivendo em Portugal há já vários meses, a jovem atriz está encantada com  sua nova vida em Portugal, garantindo mesmo que essa é a “melhor fase da sua vida”. Relembramos que com o nosso passo a passo atualizado para morar em Portugal todo o processo vai se tornar simples.

Mesmo com sucesso no Brasil, atriz decidiu se mudar para Portugal

Como garante a revista “Quem”, morando em Lisboa, Giovanna Antonelli confessou: a vida na terrinha é boa. “Estou vivendo a melhor fase da minha vida, que é pode dividir o meu dia a dia inteiramente com a minha família. Era um sonho meu e nada vai me fazer abrir mão desse momento”, contou a atriz, que se mudou para a capital portuguesa com o marido, o diretor Leonardo Nogueira, as filhas do casal, Antônia e Sofia, de 7 anos, e Pietro, de 12, de sua união com Murilo Benício.

Um desabafo de uma pessoa muito feliz com a decisão

A vida lá é maravilhosa, é um sonho. É uma vida completamneto normal, comum, de qualquer pessoas”, explicou Giovanna, revelando um pouco de sua rotina. “Levanto cedo, dou café para as crianças, levo na escola, vou pro mercado, faço compras, ajudo a botar roupa na máquina. Todo mundo se ajuda, as crianças tiram as coisas da mesa, todo mundo ajuda a lavar a louça que usa, enfim é uma realidade que que todos nós temos que construir no nosso dia a dia. Esse tipo de valor a gente quis poder vivenciar com nossos filhos e achamos que é muito importante para eles”

Vida em família muito tranquila e feliz na cidade de Lisboa

Com as crianças matriculadas em uma escola em Lisboa, a atriz e o marido ficam na ponte-aérea. “Eu e Leo ficamos entre indas e vindas, estamos estudando e vendo coisas novas na Europa. A gente fica se dividindo entre pai e mãe e criança e nosso trabalho até dezembro, quando voltamos”, contou ela, acrescentando viver uma oportunidade única. “Eu e meu marido, depois de oito anos casados, conseguimos as primeiras férias juntos porque fizemos a mesma novela (Sol Nascente). Em vez de ficar esses três meses de férias no Brasil, decidimos fazer uma aventura pelo mundo com nossos filhos e optamos por Lisboa”, lembrou.

Nesse momento, a atriz está vivendo temporariamente no Brasil, tendo aceitado há já alguns meses o desafio de participar na novela de sucesso “Segundo Sol”. De fato, apesar de ter sua vida familiar bem centrada em Portugal, Giovanna tem aceitado regularmente seus trabalhos no Brasil, onde continua brilhando muito, conseguindo excelentes resultados nas audiências.

Se quiser viver nesse país maravilhoso, tenha suas dúvidas eliminadas e faça parte da nossa enorme equipe que com nosso curso atualizado entrou e se legalizou em Portugal, sabendo de tudo para tornar o processo rápido e simples.