Zezé Motta se mudou para Portugal e revela sua paixão pelo país: ‘tratada como Rainha’

0
10177

Zezé Motta, muito conhecida pelo seu talento vocal e como atriz, não esconde a enorme paixão que sente por poder ter vivido em Portugal.

Com várias oportunidades para poder fazer o que mais gosta em Portugal, Zezé Motta está cada vez mais apaixonada pelo país, mas sobretudo pelos portugueses, que fazem com que ela se sinta uma autêntica “rainha”, algo que não sente no Brasil. Relembramos que com o nosso passo a passo atualizado para morar em Portugal todo o processo vai se tornar simples.

Zezé Motta agarrou a oportunidade em Portugal e se encantou

Como garante o site “TV Mais”, a atriz brasileira, de 74 anos, não consegue poupar nos elogios a Portugal e como se sente bem por estar vivendo em Portugal.

“Não é a primeira vez que estou no vosso país, mas nunca fiquei em Portugal tanto tempo. Está a ser maravilhoso, só estranho mesmo o frio quando ele aparece. No Brasil estão 42 graus! Mas tenho tomado vitaminas, ando agasalhada, está tudo a correr bem”, confessa, com um sorriso.

Além disso, a muito conhecida e respeitada cantora brasileira não esconde que o carinho do público português, por causa da sua participação na novela “Ouro Verde”, está sendo cada vez maior.

“No aparthotel onde moro, quando vou ao supermercado ou à farmácia, as pessoas estão sempre a comentar a novela, que está a agradar muito e a ter uma boa audiência. Os portugueses são muito carinhosos, estou a ser tratada como uma rainha e está tudo a correr muito bem. Faço ‘Ouro Verde’ com muito prazer e está a ser uma experiência incrível viver do outro lado do oceano.”

Zezé Motta voltou a um sítio onde já tinha sido muito feliz

Essa não é a primeira vez que a atriz brasileira trabalha em Portugal, visto que ela já tinha conseguido ter muito sucesso com um seriado na televisão portuguesa.

“Já tinha participado na série ‘Almeida Garrett’ [exibida pela RTP1 em 2000]. E fiquem a saber que Lisboa foi o maior público para o qual cantei: foi no Terreiro do Paço, no final dos anos 80. Era um projeto com cantores de língua portuguesa. Foi uma experiência linda. Fiz um show de 30 minutos para 40 ou 50 mil pessoas e foi uma emoção única. Noutro dia, voltei à praça e fiquei muito emocionada!”, contou de forma bastante satisfeita e grata a atriz, que não poderia estar mais feliz.

Se também quiser viver nesse país maravilhoso, tenha suas dúvidas eliminadas e faça parte da nossa enorme equipe que com nosso curso atualizado entrou e se legalizou em Portugal, sabendo de tudo para tornar o processo rápido e simples.