Vai deixar o Brasil? Paolla Oliveira se apaixona por Portugal e confessa os motivos

0
3957

Paolla Oliveira é sem dúvida considerada uma das atrizes mais belas da televisão brasileira, tendo um enorme sucesso em tudo o que faz.

Contudo, nem sempre Paolla Oliveira gosta de ficar no Brasil descansando. Na verdade, Paolla tomou uma decisão importante na sua vida pessoal para passar muito do seu tempo em Portugal. Relembramos que, caso também queria mudar a sua vida, com o nosso passo a passo atualizado para morar em Portugal todo o processo vai se tornar simples.

Atriz toma decisão crucial na sua vida, se aproximando de Portugal

Aos 35 anos de idade, Paolla Oliveira vive um dos melhores momentos da sua vida, que também passa por Portugal. A atriz tem vários filmes no currículo. Um deles, “Mulheres”, que foi realizado pelo português Leonel Vieira, sendo que ator Ricardo Pereira- muito conhecido no Brasil- fez parte do elenco. Precisamente foi por causa dessa longa metragem que a brasileira se apaixonou por Lisboa, em 2016, o local escolhido para as gravações do filme.

De acordo com a imprensa brasileira, Paolla Oliveira ficou tão encantada com a capital portuguesa que comprou um apartamento avaliado em 600 mil euros para poder passar férias em Portugal sempre que lhe apetece.

“Gosto de tudo aqui”, desabafou de forma muito satisfeita a atriz brasileira que, ainda assim, garante que seu foco é ter a casa em Portugal para poder curtir suas férias, vistos que seus trabalhos ainda estão muito focados no Brasil.

Atriz já causou polêmica no Brasil com participação em filme português

Paolla Oliveira participou em uma comédia romântica portuguesa chamada “Alguém Como Eu”, que causou muita polêmica por causa das cenas homossexuais que protagonizou durante o filme com uma atriz portuguesa chamada Sara Prata.

Sobre as cenas com tom lésbico gravadas com a atriz Sara Prata, a intérprete da personagem Helena, Paolla Oliveira, as comparou com as sequências quentes que ela gravou na série Felizes Para Sempre, onde interpretou uma prostituta de luxo.

“Com a Sara, teve outra sensação. Era totalmente diferente a relação. Foi mais divertido”, afirmou Paolla Oliveira.

O filme polêmico “Alguém Como Eu” possui muitos momentos gravados no país lusitano que é o lugar onde a protagonista Helena cogita viver após receber uma proposta de trabalho. Infeliz no Brasil, Helena aceita tal proposta e decide se mudar para Portugal onde acaba encontrando o amor quando este literalmente “bate à sua porta”.

Se também quiser viver nesse país maravilhoso, tenha suas dúvidas eliminadas e faça parte da nossa enorme equipe que com nosso curso atualizado entrou e se legalizou em Portugal, sabendo de tudo para tornar o processo rápido e simples.

 

Vai deixar o Brasil? Paolla Oliveira se apaixona por Portugal e confessa os motivos
5 (100%) 2 votes
moraremportugal.com