Testar almofadas por mil euros? Empresa portuguesa está a contratar

0
1749
Portfólio de George Rudy
Compartilhe!

As candidaturas estão abertas até 15 de abril no site da Koala Rest.

Estes objetos que tem por casa podem valer bom dinheiro TECNOLOGIA O que deve fazer quando o smartphone tem a bateria viciada A Koala Rest, marca portuguesa de colchões online, está à procura de uma pessoa para testar almofadas durante um mês. A remuneração? Mil euros. A análise à almofada Koala, que será lançada em breve em Portugal, pode ocorrer durante o dia ou enquanto dorme, sendo que o testador pode escolher o horário que lhe seja mais conveniente. Para isso só tem de ter mais de 18 anos e morar em Portugal.

“Queremos repetir o êxito que tivemos com o colchão Koala, o nosso primeiro produto. Depois de desenvolvermos testes meticulosos, o colchão foi especificamente desenhado para os hábitos de sono dos portugueses, desde as posições preferenciais para adormecer ao próprio clima português”, explica Bruno Madeira, cofundador da empresa. Sobre o futuro testador de almofadas, a empresa não tem dúvidas, é um elemento primordial para definir a almofada que vai estar à venda no site da Koala.

“O nosso objetivo é que a pessoa descanse na nossa almofada, teste o produto através do uso contínuo, trabalhe em conjunto com a nossa equipa industrial e de desenho de produto para melhorar a qualidade da almofada”. Os interessados devem dirigir-se ao site da Koala Rest e submeterem a candidatura na secção Emprego até 15 de abril.

Fonte: Dinheiro Vivo