Números provam: Brasileiros fazem o maior sucesso nessa profissão em Portugal

Apesar de ainda estar em recuperação, a economia de Portugal por vezes ainda oferece grandes oportunidades de emprego aos imigrantes, incluindo brasileiros. Relembramos que com o nosso passo a passo atualizado para morar em Portugal todo o processo vai se tornar simples.

Exemplo disso mesmo é a profissão de dentista, que está em expansão em Portugal e os brasileiros estão conseguindo entrar com sucesso nesse mercado.

Portugal dá oportunidades de emprego a brasileiros

A recuperação econômica de Portugal e um mercado ainda em expansão, que pode abrir as portas da Europa, fizeram aumentar em 7,1% a inscrição de dentistas brasileiros na Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) no último ano. O Brasil tem hoje 468 dentistas aptos a exercer a profissão no país, a maior quantidade de estrangeiros regularizados na categoria

Os novos dentistas brasileiros em Portugal constituem um grupo de profissionais experientes, com carreira consolidada no Brasil, que emigram em busca de mais segurança e qualidade de vida. São profissionais que têm dinheiro guardado para investir no mestrado integrado, período de estudo exigido para obter a inscrição na OMD, e viver com tranquilidade até conseguir uma vaga no mercado do país ou europeu.

Apesar disso, os salários iniciais podem ser decepcionantes em Portugal, onde o mínimo é €600. Como atestou o presidente da OMD, a ideia de parte dos dentistas brasileiros com dupla cidadania pode ser usar o país como trampolim para trabalhar na União Europeia.

Se quiser viver nesse país maravilhoso, tenha suas dúvidas eliminadas e faça parte da nossa enorme equipe que com nosso método atualizado entrou e se legalizou em Portugal, sabendo de tudo para tornar o processo rápido e simples.

 

Quer aprender a trabalhar com a internet e sem correr riscos? CLIQUE AQUI.