Joana Balaguer vive em Portugal e revela por que não retorna ao Brasil: ‘me receberam’

0
17310

Joana Balaguer é outra celebridade brasileira que decidiu viver com a sua família em Portugal.

Totalmente focado na sua família, visto que teve um outro filho muito recentemente, a ex-Malhação não pensa sequer em retornar ao Brasil, se sentindo muito feliz com sua nova vida na capital portuguesa. Relembramos que com o nosso passo a passo atualizado para morar em Portugal todo o processo vai se tornar simples.

Atriz não podia estar mais feliz com sua família em Portugal

A atriz Joana Balaguer deixou o Brasil para trás e hoje mora em Portugal. Joana, que ficou famosa por seu papel como a vilã Jaqueline na temporada de “Malhação” de 2005, também já esteve no ar em três novelas diferentes por lá.

Em Lisboa, ela promove projetos que aproximem Brasil e Portugal, apresenta um programa na TV e vive ao lado do marido Paulo Miguel Palha de Souza e dos filhos Martin e Gaia.

Joana Balaguer deu uma pausa nos projetos profissionais por causa da gestação. Ela apresenta o programa Cidades de Portugal, atração exibida nos voos da companhia TAP; e o Seja Bem-Vindo, programa de entrevistas com personalidades brasileiras que visitam o país europeu.

A atriz contou ao site “O Fuxico# que não teve problemas em suas duas gestações, mas que essa última ainda foi mais tranquila.

“Não fiquei na ansiedade louca como na primeira vez. Tenho um outro filho que requer minha atenção”.Joana, cujo último trabalho no Brasil foi em Balacobaco, novela exibida na Record entre 2012 e 2013, disse que não tem planos de voltar ao país.

“Agora minha vida é aqui, já estamos enraizados. Sinto falta da família, mas eles vêm bastante para cá. Os portugueses me receberam bem”.

Como vai ser essa Copa para a atriz agora que também é um pouco portuguesa?

“Hoje é dia de Portugal, a família vai estar toda torcendo. Vamos nessa que a Copa começou. Antes que venham falar, eu estou torcendo para o Brasil, mas hoje eu sou Portugal. Domingo sou Brasil. Só se tiver final, aí não sei como vai ser”, explicou a atriz.

Se quiser viver nesse país maravilhoso, tenha suas dúvidas eliminadas e faça parte da nossa enorme equipe que com nosso curso atualizado entrou e se legalizou em Portugal, sabendo de tudo para tornar o processo rápido e simples.