Estas 5 Empresas em Portugal contratam brasileiros

0
16233

Portugal continua sendo um dos principais destinos de quem quer sair do Brasil

Recentemente uma pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha, informou que 62% dos jovens entre 16 e 24 anos quer deixar o Brasil, e mais de 50% das pessoas que concluíram o ensino superior informam que se tivessem oportunidade também deixariam o país. Portugal é um dos principais destinos escolhidos pelos brasileiros, a razão é muito simples, a facilidade com a língua portuguesa e a segurança são os principais fotores que levam os brasileiros a escolher Portugal

Mas a pergunta é unanime! Quais empresas em Portugal contratam brasileiros?

Conheça algumas delas agora.

 

Veja agora empresas em Portugal que contratam brasileiros.

As empresas que contratam brasileiros tem algo em comum, elas geralmente tem a mesma exigência, que é o domínio do português-brasileiro. Isso só acontece por causa do aumento do numero de brasileiros e empresas voltadas para brasileiros em Portugal, para assim, melhor atender seus clientes.

Segundo o relatório de imigração, elaborado pelo SEF (Serviço de Estrangeiros e Fronteiras) de Portugal, a comunidade brasileira já ultrapassa os 20% da população do país, ultrapassando o numero de 85mil residentes brasileiros em Portugal

 

Netflix

NETFLIX é uma empresa norte-americana que oferece serviço de TV pela internet, com mais de 50 milhões de assinantes em mais de 40 países . A empresa oferece vaga de Apoio ao Cliente Netflix – Lisboa

A vaga é para ter contato com clientes do mercado brasileiro, daí a obrigatoriedade de dominar o português-brasileiro. As atividades são atendimento ao cliente, gestão das solicitações e esclarecimento de dúvidas. Saiba mais sobre a vaga

Adecco

A empresa está com oito vagas abertas para trabalhar no seu call center de Serviço de Atendimento ao Consumidor, em Lisboa. A jornada de trabalho é de segunda a domingo, das 11h às 1h (8h por dia), com duas folgas semanais rotativas.

A vaga é para ter contato com clientes do mercado brasileiro, daí a obrigatoriedade de dominar o português-brasileiro. As atividades são atendimento ao cliente, gestão das solicitações e esclarecimento de dúvidas. Saiba mais sobre a Vaga.

Accenture

A empresa multinacional, líder na área de Consultoria, está com vaga aberta para Assistente de Gestão de Conteúdos Digitais. Um dos pré-requisitos obrigatórios e eliminatórios para conquistar a posição é possuir domínio do português-brasileiro, o que abre vantagens para profissionais brasileiros.

A vaga é para Lisboa e tem como principal atividade a revisão de textos e análise de conteúdos digitais. É necessário ainda ter bons conhecimentos de inglês, capacidade de análise crítica e tomada de decisões. Confira mais informações.

Outra vaga da empresa para brasileiros é a de Analista de Moderação de Conteúdo, também alocado em Lisboa.

Growing Memory

A empresa do setor de educação está procurando um professor brasileiro para trabalho de meio período em Lisboa. O candidato precisa ter experiência comprovada na formação do idioma para estrangeiros e adultos. Candidate-se para a vaga. 

 

Penguin Formula

A consultoria de desenvolvimento de software portuguesa está sempre de portas abertas para profissionais brasileiros devido a escassez de profissionais de TI em Portugal. Recentemente, ela promoveu um processo de seleção para contratar cerca de 40 brasileiros que trabalham com Java e Javascript para, inicialmente, atuarem em Lisboa.

Entre as exigências das vagas está a necessidade de ter dupla cidadania ou permissão para trabalhar em toda a Europa, já que, em alguns casos, os selecionados precisam ficar alocados nos clientes que ficam em países como Alemanha e Holanda. Fique atento a novas vagas no site da companhia.

 

Já conhece o nosso guia? Ele já ensinou milhares de brasileiros a planejar e Morar em Portugal legalmente.