Brasil perdendo seus talentos: Sergio Guizé fala do sonho de viver em Portugal e seus motivos

0
4622

Cada vez mais os atores e artistas brasileiros manifestam seu interesse em morar em Portugal, sendo que muitos deles avançam mesmo com essa decisão de mudar de vida.

Quanto ao conhecido ator Sergio Guizé, que tem feito bastante sucesso nas novelas da Globo, o ainda jovem artista não esonce publicamente o seu grande sonho de poder viver em Portugal, tendo se apaixonado por completo pela “terrinha”. Relembramos que com o nosso passo a passo atualizado para morar em Portugal todo o processo vai se tornar simples.

Um sonho de poder viver em Portugal, após se ter apaixoando

Como garante o site “UOL”, o ator Sergio Guizé, depois de curtir uns dias em suas férias ao lado da namorada Bianca Bin, foi para Portugal promover “O Outro Lado do Paraíso”. Ele esteve no programa “Queridas Manhãs”, da emissora SIC, e foi só elogios ao país.

“Eu sonho em morar aqui desde a primeira vez que vim. A riqueza de Portugal, em relação a comida, arquitetura e o povo português. Vocês são muito acolhedores, tem uma educação”, disse Guizé.

A apresentadora brincou e sugeriu que ele aproveitasse que os imóveis estão baratos por lá. O programa abordou a novela e falou da importância de se tratar da violência contra a mulher. Para o ator, a luta da mulher, direitos e igualdade, é uma luta de todos nós.

Contudo, sua ida para Portugal teve que ser novamente adiada

De férias da TV, Sergio Guizé contou que está para lançar um disco com a sua banda e que, depois, vai se mudar para uma casa com a namorada, Bianca Bin.

Sergio Guizé está mesmo decidido a mudar de ares. Depois de Bianca Bin afirmar que toparia viver no interior com o namorado, o artista confirmou ao site “Glamurama” que eles estão mesmo de mudança para o interior de São Paulo.

“Estamos morando juntos, ela é minha companheira. Sim, ela vai, a família dela também é de lá”, explicou. E detalhou o que espera desta nova fase de sua vida: “Ah, gosto muito de pisar na terra, de flores, de plantar, meditar, subir em árvore”.

Depois de curtir férias em Portugal com a atriz, Sérgio afirmou que por enquanto não quer pensar em novos projetos. “Vou me mudar mesmo, sem data pra voltar. Vou para onde o trabalho está. Como agora não estou trabalhando, vou me reciclar, viver outras coisas. Quando aparecer um próximo projeto, penso se volto”, pontuou.

Se quiser viver nesse país maravilhoso, tenha suas dúvidas eliminadas e faça parte da nossa enorme equipe que com nosso curso atualizado entrou e se legalizou em Portugal, sabendo de tudo para tornar o processo rápido e simples.