Bosch vai contratar 200 engenheiros em Portugal

0
597

Nos planos da multinacional alemã Bosch está a formação de uma nova equipa de Investigação e Desenvolvimento de ferramentas elétricas em Portugal.

Fonte: Jornal Económico 

multinacional alemã Bosch vai reforçar novamente a presença em Portugal. Serão contratados 200 engenheiros para as unidades de Braga, Aveiro e Ovar, diz o Jornal Económico.

Nos planos da Bosch está a formação de uma nova equipa de Investigação e Desenvolvimento de ferramentas elétricas em Portugal. Os engenheiros não vão estar concentrados todos no mesmo local, sendo dispersos pelas unidades do Norte, de acordo com a publicação.

A multinacional tinha já sinalizado a intenção de continuar a contratar no país, na apresentação de resultados deste ano, no sentido de reforçar as equipas de I&D e de procurar perfis especializados nas áreas de software, eletrônica, hardware, mecânica, física, entre outras.

No ano passado, o grupo alemão investiu em Portugal 84 milhões de euros,especialmente na expansão das fábricas de Aveiro, Ovar e Braga. Criou também mais 480 novos empregos em 2017, para um total de 4.450 colaboradores.

Você imigrante, pode ser sua oportunidade!
Se você ainda não esta em Portugal, faça como diversos brasileiros, Garanta já a sua vaga no Curso onde lhe ensina a imigrar LEGALMENTE, Conheça o Guia Morar Em Portugal, Passo a passo completo para você 🙂 – Clique aqui