4 Dicas para passar na Imigração no Aeroporto de PORTUGAL

23942

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje vamos lhe passar 4 dicas de como passar na Imigração no Aeroporto de PORTUGAL, por tanto sem mais delongas, pegue papel e caneta e anote essas dicas 😉

As dicas que iremos passar á para vocês que estão vindo como TURISTA ok
Sem ter problemas, sem ter “chatices” , sem ter certo tipos de coisas desnecessárias. Pois já basta o processo de você sair do seu País , chegar em outro país e ter problemas na hora de passar no aeroporto, isso sinceramente não irá te ajudar.

Então! vamos lá!?

1º DICA: Cumpra com todos os requisitos que pedem.

– Passaporte com validade mínima superior em, pelo menos, a 3 meses à duração da estada prevista (Preferencialmente, superior a 6 meses, caso venha pretender a prorrogação) ;

– Do bilhete de viagem aérea (Ida e Volta) ;

– De comprovativo de alojamento ;

– De documento comprovativo de vínculo laboral ou atividade profissional no Brasil (Declaração emitida pela entidade patronal, pública ou privada, devidamente reconhecida em cartório e autenticado no consulado de Portugal da sua área de residencia.

– De comprovativos dos meios financeiros para suportar a estada,equivalente a 75 euros por cada entrada em território nacional, acrescidos por 40 euros por cada dia de permanência.

Conheça o Método MORAR EM PORTUGAL e saiba as vantagens e benefícios que você terá!
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O GUIA.

Isso são as coisas necessárias/Mínimas para ser um turista aqui em Portugal..
Caso você não cumpra os Requisitos , ou seja essas Normas que eles estão pedindo, você ja estará começando com o pé errado.

2º Dica: Seja um verdadeiro turista

– Pesquise pontos turístico que você irá encontrar perto da cidade onde você vai ficar;

– Pesquise nomes de locais turísticos pra você gravar na cabeça, caso te perguntem na imigração;

– Saiba o horário das coisas, fala que você vai pro Hotel X , que vai ficar la X dias, que você irá conhecer o monumento X, o local X e etc..
Exemplo: você irá pra LISBOA , vai fazer turismo em LISBOA, então você fica sabendo que terá que conhecer o famoso “Pastel de Belém” Você vai querer conhecer o Monumento do descobrimento e etc… ou seja, você tem que saber dessas coisas, você é um TURISTA, Leva máquina fotográfica pequena, pois você vai tirar bastante fotos de todos os lugares, pois é isso que um turista faz. por isso é bom você saber disso, pois você terá uma resposta, você sabe falar, onde já se viu, turista em um lugar que não sabe oque quer conhecer ou visitar.

3º Dica: Não traga coisas que podem te trazer PROBLEMAS!

– Não traga objetos pessoais dentro da sua mala, histórico escolar, currículo seu “vitae”( refere-se do que você fez no Brasil ), Carteira de trabalho, número da segurança social do Brasil ( INSS ), porta-retrato, colher de pedreiro, e outras coisas desse gênero. TURISTA NÃO CARREGA ESSAS COISAS EM MALA!

4º Dica: Chegou na fila da Imigração? TENHA PACIÊNCIA!

– Chegando na fila da imigração, tenha paciência, pois não tem como voltar atrás! aja com TRANQUILIDADE, SERENIDADE, CALMA, responda as coisas de bom agrado, porque quem precisa é você, eles estão la não precisam que você entre, mais sim você precisa entrar! seja passivo!

– Chegando la passe todas as informações ditas nas 4 dicas que foi passada, aja com tranquilidade, estude tudo oque for visitar, responda todas as questões com tranquilidade, é certo que 90% de você entrar! você não esta Roubando, não estará la pra tacar uma bomba, nem nada do tipo! então, fique tranquilo 😀

– Seja Educado, oi, bom dia , boa tarde, boa noite, muito obrigado, NÃO VAI MATAR NINGUÉM 🙂

espero que vocês tenham apreciado essas dicas, mas pra ter 100% de certeza que irá entrar em Portugal tranquilamente, você precisará de muito mais que umas dicas, e sim de um GUIA, onde você irá aprender todo o passo a passo para morar em Portugal LEGALMENTE!

.

Quer trabalhar com a internet e sem correr riscos? CLIQUE AQUI.