4 Dicas para passar na Imigração no Aeroporto de PORTUGAL

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje vamos lhe passar 4 dicas de como passar na Imigração no Aeroporto de PORTUGAL, por tanto sem mais delongas, pegue papel e caneta e anote essas dicas 😉

As dicas que iremos passar á para vocês que estão vindo como TURISTA ok
Sem ter problemas, sem ter “chatices” , sem ter certo tipos de coisas desnecessárias. Pois já basta o processo de você sair do seu País , chegar em outro país e ter problemas na hora de passar no aeroporto, isso sinceramente não irá te ajudar.

Então! vamos lá!?

1º DICA: Cumpra com todos os requisitos que pedem.

– Passaporte com validade mínima superior em, pelo menos, a 3 meses  à duração da estada prevista (Preferencialmente, superior a 6 meses, caso venha pretender a prorrogação) ;

– Do bilhete de viagem aérea (Ida e Volta) ;

– De comprovativo de alojamento ;

– De documento comprovativo de vínculo laboral ou atividade profissional no Brasil (Declaração emitida pela entidade patronal, pública ou privada, devidamente reconhecida em cartório e autenticado no consulado de Portugal da sua área de residencia.

– De comprovativos dos meios financeiros para suportar a estada,equivalente a 75 euros por cada entrada em território nacional, acrescidos por 40 euros por cada dia de permanência

Isso são as coisas necessárias/Mínimas para ser um turista aqui em Portugal..
Caso você não cumpra os Requisitos , ou seja essas Normas que eles estão pedindo, você ja estará começando com o pé errado.

2º Dica: Seja um verdadeiro turista

– Pesquise pontos turístico que você irá encontrar perto da cidade onde você vai ficar;

– Pesquise nomes de locais turísticos pra você gravar na cabeça, caso te perguntem na imigração;

– Saiba o horário das coisas, fala que você vai pro Hotel X , que vai ficar la X dias, que você irá conhecer o monumento X, o local X e etc..
Exemplo: você irá pra LISBOA , vai fazer turismo em LISBOA, então você fica sabendo que terá que conhecer o famoso “Pastel de Belém” Você vai querer conhecer o Monumento do descobrimento e etc…  ou seja, você tem que saber dessas coisas, você é um TURISTA, Leva máquina fotográfica pequena, pois você vai tirar bastante fotos de todos os lugares, pois é isso que um turista faz. por isso é bom você saber disso, pois você terá uma resposta, você sabe falar, onde já se viu, turista em um lugar que não sabe oque quer conhecer ou visitar.

3º Dica: Não traga coisas que podem te trazer PROBLEMAS!

– Não traga objetos pessoais dentro da sua mala, histórico escolar, currículo seu “vitae”( refere-se do que você fez no Brasil ), Carteira de trabalho, número da segurança social do Brasil ( INSS ), porta-retrato, colher de pedreiro, e outras coisas desse gênero. TURISTA NÃO CARREGA ESSAS COISAS EM MALA!

4º Dica: Chegou na fila da Imigração? TENHA PACIÊNCIA!

– Chegando na fila da imigração, tenha paciência, pois não tem como voltar atrás! aja com TRANQUILIDADE, SERENIDADE, CALMA, responda as coisas de bom agrado, porque quem precisa é você, eles estão la não precisam que você entre, mais sim você precisa entrar! seja passivo!

– Chegando la passe todas as informações ditas nas 4 dicas que foi passada, aja com tranquilidade, estude tudo oque for visitar, responda todas as questões com tranquilidade, é certo que 90% de você entrar! você não esta Roubando, não estará la pra tacar uma bomba, nem nada do tipo! então, fique tranquilo 😀

– Seja Educado, oi, bom dia , boa tarde, boa noite, muito obrigado, NÃO VAI MATAR NINGUÉM 🙂

espero que vocês tenham apreciado essas dicas, mas pra ter 100% de certeza que irá entrar em Portugal tranquilamente,  você precisará de muito mais que umas dicas, e sim de um GUIA, onde você irá aprender todo o passo a passo para morar em Portugal LEGALMENTE!

Conheça o GUIA MORAR EM PORTUGAL e saiba as vantagens e benefícios que você terá!
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O GUIA.

Saiba como Morar em Portugal Passo à Passo

Conheça o GUIA Oficial Morar em Portugal
Morar em Portugal é um guia completo para quem deseja trabalhar, residir ou passear na terra de Cabral.

Ao acessar o guia, você terá acesso as informações abaixo:

  1. Planejamento de moradia
  2. Emissão de passaporte comum
  3. Emissão de passaporte de emergência
  4. Quanto levar em dinheiro?
  5. Como escolher passagens aéreas?
  6. Como escolher hotel barato?
  7. Que documentos autenticar no Brasil?
  8. Documentos necessários para apresentar na Imigração
  9. Média de custos para os primeiros meses de moradia
  10. Despesas básicas
  11. Que documentos preciso ter para morar em Portugal?
  12. Onde morar?
  13. Como consigo vagas de emprego em Portugal para brasileiros?
  14. Matriculas escolares para filhos
  15. Como faço para me legalizar?
  16. Como tirar habilitação em Portugal?
  17. Comprando carro barato em Portugal
  18. Como estudar em uma universidade portuguesa?
  19. E muito mais! São mais de 50 aulas, vídeos e ebooks com informações preciosas sobre a imigração de brasileiros para Portugal.



Cadastre-se em nossa Lista

Ivan Vasconcelos

Brasileiro, publicitário e web marketing que gosta de passar informações sobre a vida em Portugal.

Website: