Revolta! Manifestantes portugueses em Lisboa exigem boicote a produtos brasileiros

0
1593
Compartilhe!

Várias manifestações em Portugal contra as políticas de Bolsonaro têm aumentado nesses últimos dias. Relembramos que com nosso passo a passo atualizado para morar em Portugal todo esse processo vai se tornar ainda mais simples.

Portugueses estão se voltando contra a política de Bolsonaro

Um protesto em defesa da Amazônia e contra as políticas ambientais do governo de Jair Bolsonaro (PSL) lotou a praça Luís de Camões, vizinha ao consulado do Brasil em Lisboa, na tarde desta segunda-feira (26). A manifestação reuniu mais de mil pessoas no centro da capital portuguesa. Na noite de sexta-feira, uma vigília contra a destruição da floresta já havia reunido mais de uma centena de participantes em outro ponto da cidade.
Com gritos de ordem e cartazes contra o presidente Jair Bolsonaro, muitos dos presentes pediam sanções à carne bovina brasileira e a suspensão das negociações do acordo comercial entre a União Europeia e o Mercosul.

Se quiser viver nesse país maravilhoso, tenha suas dúvidas eliminadas e faça parte da nossa enorme equipe que com nosso curso atualizado entrou e se legalizou em Portugal, sabendo o passo a passo para tornar o processo rápido e simples.