Passagens Aéreas Baratas?

É isso que todos procuram para realizar a sua viagem internacional não é mesmo?

O artigo de hoje é para compartilhar algo que você já deve saber  mas não sabe como utilizar.Milhas Aéreas já ouviu falar?
Vou tentar simplificar para você. Milhas aéreas são pontos dados em um cartão por diversas companhias aéreas para facilitar a possível compra futura desse cliente .

É como um bônus de desconto. Quanto mais você viaja com a  companhia, mais pontos você tem para trocar por viagens. O que acontece é que muitas pessoas  não tem o hábito de viajar , por isso não tem como acumular milhas.

Existem diversos lugares na internet e físicos que vendem passagens aéreas com milhas , tornando o valor do bilhete mais em conta. Essas milhas são geradas por clientes que viajam muito,e  que acabam vendendo seus pontos  pois não terão utilidade a eles no momento.



Como posso comprar passagens com milhas ,sem ter milhas ?

A passagem com milhas é uma excelente opção ,mas devemos adiantar que você não conseguirá parcelar no cartão de crédito. Nós compramos a poucos dias  2 bilhetes aéreos na qual o valor real dele seria R$ 7.600, e pagamos por ele  R$ 4.500 à vista. Ou seja para você que tem dinheiro disponível é uma ótima opção de economia. Nós aqui da página morar em Portugal indicamos um excelente profissional na venda de passagens por milhas que caso tenham interesse podem estar enviando e-mail para

diegomilhasaereas@gmail.com

Ao solicitar orçamento via e-mail faça da seguinte forma:

  •  Envie o orçamento que você já tem ( caso tenha cotado em algum site ou agencia)
  • Datas disponíveis (flexibilidade)
  • Quantidade de passageiros e idades
  • Origem
  • Destino
  • Data da ida
  • Data da volta (se vai ficar)
  • Número de pessoas

 




Cadastre-se em nossa Lista

Patrícia Alves

Fundadora e proprietária do site Morar em Portugal.
Mãe, esposa, web marketeer e imigrante em Portugal.
Mora em Cascais com o marido e as filhas.

Clique no ícone do Facebook para acessar meu perfil

Website: https://moraremportugal.com