Oportunidade única de preço baixo! Brasileiros já podem comprar casa em Portugal através de leilão

0
2415
Compartilhe!

Os brasileiros têm agora mais uma forma de conseguirem comprar casa em Portugal e por preços mais baixos que no mercado atual. Relembramos que com o nosso passo a passo atualizado para morar em Portugal todo o processo vai se tornar simples.

Brasileiros têm excelente oportunidade de investimento em Portugal

Tem planos de morar ou investir em imóveis em Portugal? A Leilão VIP realiza no dia 19 de setembro, em São Paulo, seu primeiro leilão de imóveis internacionais, todos em Portugal, com descontos que podem chegar até 30%.

Serão leiloados 45 imóveis desocupados (o número pode aumentar até o dia do leilão), entre casas, lojas e propriedade rural, nas cidades de Lisboa, Cascais, Fátima, Santarém, Oeiras e Avis. Dois apartamentos e uma fazenda serão vendidos mobiliados.

Também vão a leilão um terreno e o projeto de construção de 14 apartamentos aprovado pela prefeitura de Lisboa. A construção do empreendimento deverá ser realizada pelo comprador depois.

Os lances iniciais vão de 150,3 mil euros, ou R$ 688 mil (um apartamento com um dormitório em Fátima), a 5,9 milhões de euros, ou R$ 27 milhões (fazenda em Aviz, de 290 hectares). Detalhes de todos os imóveis e o edital de venda estão no site do leilão. O leilão será em 19 de setembro, às 11h, presencial e online pelo site da empresa ou na sede da leiloeira na Praça dos Omaguás, 98, em Pinheiros, em São Paulo.

Segundo especialistas, antes de comprar um imóvel em leilão, é preciso conhecer o local, saber se está desocupado e se informar sobre outras questões legais. Como os imóveis ficam em Portugal, essa é uma operação de risco. A Leilão VIP oferece consultoria jurídica gratuita só após a compra, para o cliente consultar toda a documentação do imóvel. Se ele quiser conhecer o imóvel, é preciso ir a Portugal; os custos são bancados pelo próprio interessado.

Comprar imóvel dá visto para morar De acordo com o Consulado Geral de Portugal, comprar um imóvel no país dá o direito de o brasileiro solicitar o visto de investidor, o Golden Visa. As possibilidades são: Aquisição de imóveis de valor igual ou superior a 500 mil euros. Aquisição de imóveis construídos há, pelo menos, 30 anos ou localizados em área de reabilitação urbana, no valor igual ou superior a 350 mil euros.

Se quiser viver nesse país maravilhoso, tenha suas dúvidas eliminadas e faça parte da nossa enorme equipe que com nosso curso atualizado entrou e se legalizou em Portugal, sabendo de tudo para tornar o processo rápido e simples.

Facebook Comments