MADONNA DIZ ADEUS A PORTUGAL

0
12122
Compartilhe!

Madonna já começou a fazer as malas para deixar Portugal, mas antes incompatibilizou-se com o presidente da Câmara de Sintra, Basílio Horta. O episódio aconteceu durante as gravações do novo videoclipe da rainha da Pop, Indian Summer, que foi filmado no Quinta Nova da Assunção, em Belas, um patrimônio histórico. A câmara municipal autorizou a gravação, mas não deixou entrar um cavalo no edifício do século XVIII. Madonna bateu o pé, tentou de tudo, mas Basílio Horta acabou a chamar a polícia.

.

A produtora queria gravar a referida cena com o animal no hall principal do palacete, durante cerca de 1h30, mas a câmara chumbou esta cena por questões de segurança, apesar de ter dado ‘ok’ para tudo o resto. “O soalho de madeira assenta sobre uma caixa de ar e podia ficar danificado”, explica ao Expresso uma fonte oficial da autarquia. A equipe de filmagens e a própria Madonna tentaram tudo para reverter a decisão, mas Basílio Horta foi firme na decisão. “Tentaram tudo, até disseram que iam falar com o primeiro-ministro”, cita o Expresso. A confusão instalou-se e a autarquia decidiu chamar a polícia municipal. Foram enviados três agentes ao local.

.

Quer morar em Portugal legalmente em 2019? CLIQUE AQUI

.

Ainda em declarações ao mesmo jornal, Basílio Horta explica a sua decisão: «Em condição nenhuma deixaria entrar um cavalo no palácio, não tem qualquer sentido! A Madonna é uma artista, mas o palácio é de todos e não é para ser estragado», diz. “Há coisas que o dinheiro não paga”, acrescenta. Segundo o mesmo jornal, vários carros de mudanças têm sido vistos, nos últimos dias, à porta de casa do Palácio Ramalhete, a casa de Madonna nas Janelas Verdes, em Lisboa.

.

Vale lembrar que a cantora está produzindo o seu último álbum “Rebel Heart”. Em entrevista para a Vogue Itália acrescentou que as “paisagens e os sons de Lisboa” serviram de inspiração para o processo criativo. Lisboa influenciou minha música e meu trabalho. Como poderia ser de outra forma? É impossível passar um ano neste lugar sem me inspirar por toda a cultura que me rodeia”, disse Madonna à revista.

.

.

Saiba como morar em Portugal passo a passo

Conheça o guia oficial morar em Portugal

Morar em Portugal é um guia completo para quem deseja trabalhar, residir ou passear na terra de Cabral.

Ao acessar o guia, você terá acesso as informações abaixo:

1. Planejamento de moradia

2. Emissão de Passaporte comum

3. Emissão de passaporte de emergência

4. Quanto levar em dinheiro?

5. Como escolher passagens aéreas?

6. Como escolher hotel barato?

7. Que documentos autenticar no Brasil?

8. Documentos necessários para apresentar na imigração?

9. Média de custos para os primeiros meses de moradia

10. Despesas básicas

11. Que documentos preciso ter para morar em Portugal?

12. Onde morar?

13. Como consigo vagas de emprego em Portugal para Brasileiros?

14. Matrículas escolares para filhos

15. Como faço para me legalizar

16. Como tirar a habilitação em Portugal?

17. Comprando carro barato em Portugal

18. Como estudar em uma universidade Portuguesa?

19. E muito mais! São maias de 50 aulas, vídeos e ebooks com informações preciosas sobre a imigração de Brasileiros para Portugal.

Para acessar o guia oficial Morar em Portugal CLIQUE AQUI