MADONNA DIZ ADEUS A PORTUGAL

13741

Madonna já começou a fazer as malas para deixar Portugal, mas antes incompatibilizou-se com o presidente da Câmara de Sintra, Basílio Horta. O episódio aconteceu durante as gravações do novo videoclipe da rainha da Pop, Indian Summer, que foi filmado no Quinta Nova da Assunção, em Belas, um patrimônio histórico. A câmara municipal autorizou a gravação, mas não deixou entrar um cavalo no edifício do século XVIII. Madonna bateu o pé, tentou de tudo, mas Basílio Horta acabou a chamar a polícia.

.

A produtora queria gravar a referida cena com o animal no hall principal do palacete, durante cerca de 1h30, mas a câmara chumbou esta cena por questões de segurança, apesar de ter dado ‘ok’ para tudo o resto. “O soalho de madeira assenta sobre uma caixa de ar e podia ficar danificado”, explica ao Expresso uma fonte oficial da autarquia. A equipe de filmagens e a própria Madonna tentaram tudo para reverter a decisão, mas Basílio Horta foi firme na decisão. “Tentaram tudo, até disseram que iam falar com o primeiro-ministro”, cita o Expresso. A confusão instalou-se e a autarquia decidiu chamar a polícia municipal. Foram enviados três agentes ao local.

.

Quer morar em Portugal legalmente? CLIQUE AQUI

.

Ainda em declarações ao mesmo jornal, Basílio Horta explica a sua decisão: «Em condição nenhuma deixaria entrar um cavalo no palácio, não tem qualquer sentido! A Madonna é uma artista, mas o palácio é de todos e não é para ser estragado», diz. “Há coisas que o dinheiro não paga”, acrescenta. Segundo o mesmo jornal, vários carros de mudanças têm sido vistos, nos últimos dias, à porta de casa do Palácio Ramalhete, a casa de Madonna nas Janelas Verdes, em Lisboa.

.

Vale lembrar que a cantora está produzindo o seu último álbum “Rebel Heart”. Em entrevista para a Vogue Itália acrescentou que as “paisagens e os sons de Lisboa” serviram de inspiração para o processo criativo. Lisboa influenciou minha música e meu trabalho. Como poderia ser de outra forma? É impossível passar um ano neste lugar sem me inspirar por toda a cultura que me rodeia”, disse Madonna à revista.

.

.

Quer aprender a trabalhar em casa e sem riscos? CLIQUE AQUI.